Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento à imprensa, relacionamento ativo com jornalistas e veículos de comunicação, fornecendo informações estratégicas e fortalecendo a imagem da marca.
- Planejamento, condução e implementação de eventos, organização de lançamentos, coletivas, feiras e ações institucionais voltadas ao segmento automotivo.
- Gestão estratégica de premiações de produto, acompanhamento e direcionamento de iniciativas que posicionem os veículos da Honda em premiações relevantes do setor.
- Gestão de frota com foco estratégico, utilização da frota para ampliar a presença da marca na mídia e em ações de visibilidade.
- Análise de indicadores, monitoramento e avaliação de métricas de visibilidade e tonalidade, garantindo o atingimento das metas estabelecidas.
- Elaboração de materiais, relatórios e PDCA.
Requisitos
- Superior completo em Relações públicas, Comunicação, Jornalismo e correlatos.
- Experiência com monitoramento de dados, noticias e informações.
- Inglês avançado.
- Disponibilidade para viagens: Sim.
Benefícios
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar; Oferecemos Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda; Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar; Descontos em nossos produtos Honda; Bônus anual.
Carga horária
Vaga no modelo presencial de trabalho.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Inglês
- Etapa 3: Mapa Comportamental
- Etapa 4: Contato com o RH
- Etapa 5: Análise Técnica
- Etapa 6: Entrevista com Liderança
- Etapa 7: Entrevista Final
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Sobre a Honda
- Visionário e inovador, ele revolucionou conceitos de mobilidade e inspirou gerações com sua ousadia e criatividade.
- Seguindo seus passos, a Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo .
- É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.
- Por meio de seus produtos e serviços, a companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos — porque construir um futuro melhor começa com acreditar no potencial de cada um.
- É assim, movida pelo poder dos sonhos, que a Honda se dedica a criar o inesperado, encantar seus clientes e surpreender o Mundo .
- Venha fazer parte desse time e descubra o que é possível quando se acredita em grandes ideias.