Local: São Paulo, Brasil, Remoto
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Desenvolver e executar estratégias de mídia social
- Curar e reutilizar conteúdo de bibliotecas existentes e vídeos do YouTube para reels, carruséis e narrativas de formato curto
- Editar vídeos curtos no CapCut e projetar postagens visualmente coesas no Canva
- Interagir com seguidores através de comentários, DMs e interações de histórias
- Monitorar painéis de análise, acompanhar KPIs semanalmente e compartilhar relatórios de crescimento com co-fundadores
- Garantir consistência de marca em todas as plataformas e coordenar levemente com o editor do YouTube
- Trabalhar com segurança em informações sensíveis de clientes
Requisitos
- Excelentes habilidades de inglês (pelo menos C1 para falado e escrito)
- Pelo menos 2 anos gerenciando mídia social para um criador, influenciador ou marca digital
- Forte compreensão dos algoritmos do Instagram, TikTok e LinkedIn
- Proficiência em CapCut, Canva e ferramentas de análise social
- Excelente comunicação escrita e consciência de tendências
- Capacidade de trabalhar independentemente, adaptar-se rapidamente e equilibrar insights dados-orientados com narrativas criativas
- Atitude positiva e responsável
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps de download e 40 Mbps de upload)
Benefícios
- Horário fixo: segunda–quarta, 12h–17h (UTC-3)
- Oportunidade de meio período (20 hrs por semana)
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
Carga horária
Part-time opportunity (20 hrs per week)
Tipo de contrato
The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de CX para empresas de tecnologia ao redor do globo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte premium terceirizado e globalizamos com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercando-os com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e completa.
Acolhemos pessoas com várias origens e experiências.
Informações Adicionais
- Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.