Gerente de Marketing de Mídias Sociais

📍 São Paulo - SP Publicado 25/09/2025 Área: Gerente de Marketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.613 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Visa é uma empresa líder mundial em pagamentos e tecnologia, com mais de 259 bilhões de transações de pagamentos fluindo com segurança entre consumidores, comerciantes, instituições financeiras e entidades governamentais em mais de 200 países e territórios a cada ano.

Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que indivíduos, empresas e economias prosperem, impulsionados por um propósito comum - elevar a todos, em todos os lugares, sendo a melhor maneira de pagar e ser pago.

Junte-se a nós hoje e experimente a Vida na Visa.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Desenvolver e executar estratégias de conteúdo, engajamento e crescimento em mídias sociais alinhadas aos objetivos de negócios e à identidade de marca global da Visa.
  • Trabalhar em estreita colaboração com marketing, comunicações, parceiros de agência e partes interessadas internas para garantir consistência de mensagem, inovação e relevância cultural em campanhas de mídias sociais.
  • Trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes (emissores) desenvolvendo projetos e campanhas de mídias sociais para eles.

Requisitos

  • Bacharelado em Marketing, Comunicações, Publicidade ou áreas relacionadas.
  • Mínimo de 8 anos de experiência em marketing digital, com foco em mídias sociais.
  • Experiência comprovada em gerenciar grandes marcas ou trabalhar em agências de publicidade.
  • Forte conhecimento das principais plataformas de mídias sociais e ferramentas de análise/monitoramento.
  • Habilidades de liderança, capacidades de gerenciamento de projetos e capacidade de colaborar entre equipes.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português e inglês.

Diferenciais

  • Experiência no setor de tecnologia, fintech ou serviços financeiros.
  • Experiência em marketing de influenciadores e conteúdo de marca.

Processo seletivo

  • Entrevistas

Sobre a empresa

Visa é uma empresa líder mundial em pagamentos e tecnologia.

Sua missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura.

Visa permite que indivíduos, empresas e economias prosperem, impulsionados por um propósito comum - elevar a todos, em todos os lugares, sendo a melhor maneira de pagar e ser pago.