Local: Brasília - Distrito Federal, Brasil, TELECOMUNICAÇÕES, Brasília, Distrito Federal, Brasil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?
Local
Brasília - DF
Remoto
Responsabilidades
- Desenvolver e executar estratégias de mídias sociais
- Curar e reutilizar conteúdo de bibliotecas existentes e clipes do YouTube para reels, carruséis e narrativas de formato curto
- Editar vídeos curtos no CapCut e projetar postagens visualmente coesas no Canva
- Interagir com seguidores através de comentários, DMs e interações de história
- Monitorar painéis de análise, rastrear KPIs semanalmente e compartilhar relatórios de crescimento com co-fundadores
- Garantir consistência de marca em todas as plataformas e coordenar levemente com o editor do YouTube
- Trabalhar com segurança em informações sensíveis dos clientes
Requisitos
- Excelentes habilidades de inglês (pelo menos C1 para falado e escrito)
- Pelo menos 2 anos gerenciando mídias sociais para um criador, influenciador ou marca digital
- Forte compreensão dos algoritmos do Instagram, TikTok e LinkedIn
- Proficiência em CapCut, Canva e ferramentas de análise social
- Excelente comunicação escrita e consciência de tendências
- Capacidade de trabalhar independentemente, adaptar-se rapidamente e equilibrar insights dados com narrativas criativas
- Atitude positiva e responsável
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e uma conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)
Diferenciais
- Horário fixo: Segunda-feira a quinta-feira, 12h às 17h (UTC-3)
- Oportunidade de meio período (20 horas por semana)
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
Benefícios
- Ambiente internacional inclusivo
Carga horária
Part-time opportunity (20 hrs per week) Fixed schedule : Monday–Thursday, 12 pm – 5pm (UTC-3)
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e CX para empresas de tecnologia em todo o mundo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes no setor em serviços de suporte técnico terceirizado e premium e expandimos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, uma abordagem individual e uma experiência positiva completa.
Informações Adicionais
- Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
- The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.
Nossa Cultura
- We welcome people with various backgrounds and experiences.
- We treat our team like our clients, surrounding them with unlimited care, an individual approach, and a wholesome positive experience.
Política de Privacidade
- Your personal data will be processed as described in the SupportYouApp Candidate Privacy Notice .