Local: São Paulo, Brasil, Remoto
Passionate about the world of tech?
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Gerenciar pelo menos 50 contas de mídias sociais organicamente (postar, comentar, curtir, etc.) semanalmente
- Garantir que o engajamento pareça natural e alinhe com diferentes tópicos de interesse
- Manter-se atualizado sobre tendências de mídias sociais e atualizações de plataformas para manter o conteúdo relevante
- Acompanhar o que funciona melhor e sugerir ideias criativas para fazer os perfis crescerem organicamente
- Trabalhar com segurança em informações sensíveis dos clientes
Requisitos
- Excelentes habilidades de inglês (pelo menos C1 para falado e escrito)
- Mínimo de 6 meses de experiência em Gestão de Mídias Sociais
- Fortes habilidades de multitarefa
- Excelente comunicação escrita e consciência de tendências
- Capacidade de trabalhar independentemente e se adaptar rapidamente
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo
- Atitude positiva e responsável
Benefícios
- Horário fixo: Segunda–Sexta ou Terça-Sexta, 11h – 19h GMT−3
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Laptop e dispositivos corporativos fornecidos
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo pago e período de prova
- Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
- Gestão responsiva interessada no crescimento e cooperação duradoura
- Condições de crescimento para desenvolvimento pessoal
Faixa salarial
Compensação em USD
Carga horária
Horário fixo: Monday–Friday or Tuesday-Saturday, 11 AM – 7 PM GMT−3
Tipo de contrato
Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these. The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Support-as-a-Service que fornece serviços seguros de suporte técnico, suporte ao cliente e CX para empresas de tecnologia ao redor do globo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte premium terceirizado e expandimos globalmente com 8 centros ao redor do mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, cercados com cuidado ilimitado, um enfoque individual e uma experiência positiva e completa.
Acolhemos pessoas com várias origens e experiências.
Informações Adicionais
- A avaliação dos candidatos não é afetada por características como raça, sexo, cor, religião, idade, origem nacional, estado civil, deficiência, status de veterano, informação genética, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outra razão proibida por lei na provisão de oportunidades e benefícios.
- Seus dados pessoais serão processados conforme descrito na Política de Privacidade de Candidatos da SupportYourApp.