Assistente de Vendas

📍 Manaus - AM Publicado 27/10/2025 Área: Assistente de Vendas
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.

Local

Manaus - AM

Responsabilidades

  • Dar suporte a equipe de vendas de consórcio nos processos de formalização e alocação de cotas
  • Acompanhar as solicitações junto as administradoras
  • Analisar documentos e dados fornecidos pelos clientes contribuindo para a análise de crédito
  • Realizar Follow-Up aos clientes sobre boletos e informações referente ao seu grupo/cota
  • Acompanhar índice de adimplência e retenção
  • Emitir Notas Fiscais de comissão
  • Zelar pelos veículos, equipamentos, maquinários, ferramentas e materiais sob seus cuidados, a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil
  • Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas
  • Cumprir o estabelecido na Política do (SGI) Sistema de Gestão Integrado, onde aplicável
  • Ser agente consciente do seu papel profissional e suas responsabilidades para com os resultados de excelência esperados, zelando para que seu comportamento e conduta estejam enquadrados nas normas do Código de Ética e Conduta do Grupo Simões

Requisitos

  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins
  • Conhecimentos em Matemática Financeira
  • Pacote Office

Benefícios

  • Assistência Médica abrangência Nacional à você e sua família (Coparticipação)
  • Plano Odontológico à você e sua família
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Wellhub (Gympass)
  • Parceria com Instituíções de Ensino
  • Programa de Participação de Resultado (PPR)
  • Kit Natalino

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Mapeamento comportamental
  • Etapa 3: Avaliação - Excel
  • Etapa 4: Vídeo Currículo
  • Etapa 5: Entrevista DHO
  • Etapa 6: Entrevista com Gestora
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Uma empresa de Origem Amazônica quase 80 anos de atuação em mercado – Excelência no agir, espírito de colaboração e Amazônia no coração.

Em nossas Divisões de veículos, Gás e Porto buscamos ser ágil e único, colaborativo, entusiasmado, atento ao que acontece ao nosso redor, buscando por novas tecnologias e modelos de gestão.

Ligada na produtividade, meio ambiente e a sustentabilidade e a diversidade de nosso time.

Somos fiéis ao nosso DNA, apaixonados por nossa terra e nossa gente.

Tendo excelência como marca e a rapidez como diferencial.

É nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado.

E precisamos de pessoas como VOCÊ que leva em si essa energia, e visão de vida com mesmas crenças e valores.

Sobre a Empresa

  • Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.
  • Trazemos firmes conosco os valores de Respeito, Determinação, Excelência e Credibilidade e, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.