Empresa que oferece um banco digital completo com produtos como, conta gratuita, cartão de crédito personalizado e investimento de renda fixa e variável.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Acompanhamento do ciclo de vida e comunicação de incidentes críticos
- Acionamento dos times responsáveis para tratativa de incidentes
- Ser proativo para condução de assuntos críticos
- Saber relatar de forma executiva o andamento dos incidentes, como também follow-up as áreas responsáveis
- Gestão de filas e controles operacionais
Requisitos
- Experiência em Sustentação (Service Desk e ITSM), com ênfase em Gestão de Incidentes Críticos
- Perfil analítico
- Conhecimento avançado: Processos ITIL
- Conhecimento intermediário em: Pacote Office e Teams
- Conhecimento básico em: Ferramentas de monitoração
- Diferencial: Conhecimento em rotinas bancárias e processos
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista R&S
- Etapa 3: Entrevista Técnica
- Etapa 4: Entrevista Cliente
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
🌎 F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
Missão da Empresa
- Transformamos mundos sonhados em trajetórias reais.🧡🚀 Aqui somos #SangueLaranja!