Service Desk Junior

📍 São Paulo - SP Publicado 17/09/2025 Área: Service Desk Júnior
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Empresa que oferece um banco digital completo com produtos como, conta gratuita, cartão de crédito personalizado e investimento de renda fixa e variável.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Acompanhamento do ciclo de vida e comunicação de incidentes críticos
  • Acionamento dos times responsáveis para tratativa de incidentes
  • Ser proativo para condução de assuntos críticos
  • Saber relatar de forma executiva o andamento dos incidentes, como também follow-up as áreas responsáveis
  • Gestão de filas e controles operacionais

Requisitos

  • Experiência em Sustentação (Service Desk e ITSM), com ênfase em Gestão de Incidentes Críticos
  • Perfil analítico
  • Conhecimento avançado: Processos ITIL
  • Conhecimento intermediário em: Pacote Office e Teams
  • Conhecimento básico em: Ferramentas de monitoração
  • Diferencial: Conhecimento em rotinas bancárias e processos

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista R&S
  • Etapa 3: Entrevista Técnica
  • Etapa 4: Entrevista Cliente
  • Etapa 5: Carta Proposta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.

Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.

🌎 F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!

Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.

Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.

Missão da Empresa

  • Transformamos mundos sonhados em trajetórias reais.🧡🚀 Aqui somos #SangueLaranja!