Gerente de Entrega de Serviços

📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Gerente de Entrega de Serviços

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.146 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Acompanhar taticamente os projetos e processos

Analisar a capacidade quantitativa da equipe para executar projetos

Monitorar os índices de produtividade da equipe

Analisar o andamento das Sprints e propor melhorias para a assertividade das entregas (Planning Poker)

Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento

Comunicar com os clientes e a equipe sobre o andamento dos projetos, reportando o status por meio de relatórios

Conduzir o planejamento estratégico nas áreas de sua responsabilidade

Construir um relacionamento pessoal e a longo prazo com executivos chave, gerência sênior do cliente e fornecedores terceiros

Contribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos de Managed Services na empresa

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar taticamente os projetos e processos
  • Analisar a capacidade quantitativa da equipe em executar projetos
  • Monitorar os índices de produtividade da equipe
  • Analisar o andamento das Sprints e propor melhorias para a assertividade das entregas (Planning Poker)
  • Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento
  • Comunicar com os clientes e a equipe sobre o andamento dos projetos, reportando o status por meio de relatórios
  • Conduzir o planejamento estratégico nas áreas de sua responsabilidade
  • Construir um relacionamento pessoal e a longo prazo com executivos chave, gerência sênior do cliente e fornecedores terceiros
  • Contribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos de Managed Services na empresa

Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Especialização / MBA
  • Adaptável a mudanças
  • Análise de problemas com profundidade
  • Aprendizado contínuo
  • Comunicação interpessoal
  • Flexibilidade
  • Gerenciando outros
  • Inovação
  • Integridade
  • Julgamento decisivo
  • Orientação para resultados
  • Planejamento e organização
  • Tino para negócios
  • Treinando e desenvolvendo outros

Diferenciais

  • Elaborar cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projeto
  • Elaborar proposta de novos processos, apresentar e validar junto às partes interessadas
  • Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico da empresa e o cliente
  • Garantir a entrega dos projetos no prazo e com a qualidade
  • Gerenciar e atuar em redes, segurança, servidores, virtualização, backup, armazenamento, cabeamento estruturado e data center em uma ampla gama de fabricantes e plataformas
  • Receber e direcionar apoio nos atendimentos de maior complexidade
  • Realizar repasse de conhecimento a respeito do projeto à equipe de operações
  • Apoiar a equipe do departamento comercial no dimensionamento de atividades afim de formatar a proposta comercial
  • Revisar documentos das configurações de TI dos clientes, para garantir a continuidade dos seus ambientes de forma padronizada
  • Atender aos incidentes dos clientes que estão no departamento de Engenharia (sobreaviso)
  • Intermediar questões técnicas entre os clientes e os analistas, averiguar e tomar as devidas providências
  • Cuidar para que os processos sejam seguidos pela equipe