Acompanhar taticamente os projetos e processos
Analisar a capacidade quantitativa da equipe para executar projetos
Monitorar os índices de produtividade da equipe
Analisar o andamento das Sprints e propor melhorias para a assertividade das entregas (Planning Poker)
Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento
Comunicar com os clientes e a equipe sobre o andamento dos projetos, reportando o status por meio de relatórios
Conduzir o planejamento estratégico nas áreas de sua responsabilidade
Construir um relacionamento pessoal e a longo prazo com executivos chave, gerência sênior do cliente e fornecedores terceiros
Contribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos de Managed Services na empresa
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar taticamente os projetos e processos
- Analisar a capacidade quantitativa da equipe em executar projetos
- Monitorar os índices de produtividade da equipe
- Analisar o andamento das Sprints e propor melhorias para a assertividade das entregas (Planning Poker)
- Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento
- Comunicar com os clientes e a equipe sobre o andamento dos projetos, reportando o status por meio de relatórios
- Conduzir o planejamento estratégico nas áreas de sua responsabilidade
- Construir um relacionamento pessoal e a longo prazo com executivos chave, gerência sênior do cliente e fornecedores terceiros
- Contribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos de Managed Services na empresa
Requisitos
- Ensino Superior Completo
- Especialização / MBA
- Adaptável a mudanças
- Análise de problemas com profundidade
- Aprendizado contínuo
- Comunicação interpessoal
- Flexibilidade
- Gerenciando outros
- Inovação
- Integridade
- Julgamento decisivo
- Orientação para resultados
- Planejamento e organização
- Tino para negócios
- Treinando e desenvolvendo outros
Diferenciais
- Elaborar cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projeto
- Elaborar proposta de novos processos, apresentar e validar junto às partes interessadas
- Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico da empresa e o cliente
- Garantir a entrega dos projetos no prazo e com a qualidade
- Gerenciar e atuar em redes, segurança, servidores, virtualização, backup, armazenamento, cabeamento estruturado e data center em uma ampla gama de fabricantes e plataformas
- Receber e direcionar apoio nos atendimentos de maior complexidade
- Realizar repasse de conhecimento a respeito do projeto à equipe de operações
- Apoiar a equipe do departamento comercial no dimensionamento de atividades afim de formatar a proposta comercial
- Revisar documentos das configurações de TI dos clientes, para garantir a continuidade dos seus ambientes de forma padronizada
- Atender aos incidentes dos clientes que estão no departamento de Engenharia (sobreaviso)
- Intermediar questões técnicas entre os clientes e os analistas, averiguar e tomar as devidas providências
- Cuidar para que os processos sejam seguidos pela equipe