Você fará parte do time de pré vendas de soluções AWS, sendo responsável por atuar diretamente com potenciais clientes para entender suas necessidades, propor soluções de Contact Center as a Service (CCaaS) — com foco em Amazon Connect — e demonstrar o valor das nossas ofertas.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Desenvolver ofertas de alto valor agregado para soluções CCaaS , com ênfase em Amazon Connect .
- Criar apresentações, guidelines e materiais de apoio para os times de vendas e demais stakeholders.
- Construir e fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros estratégicos.
- Apoiar o time de vendas na identificação e qualificação de oportunidades CCaaS.
- Realizar levantamento detalhado de requisitos e entendimento profundo das necessidades dos clientes.
- Desenhar, documentar e apresentar arquiteturas e soluções alinhadas aos desafios de negócio.
- Elaborar apresentações, propostas técnicas, defesas e conduzir POCs (Provas de Conceito) .
- Fornecer orientação técnica ao longo de todo o ciclo de vendas, incluindo respostas a RFPs, RFIs e documentos correlatos.
- Trabalhar em parceria com os times de engenharia e delivery para garantir que as soluções propostas sejam implementadas conforme o planejado.
Requisitos
- Bacharelado ou Mestrado em Ciência da Computação, TI ou áreas relacionadas.
- Sólida experiência em pré-venda, arquitetura de soluções ou funções similares em projetos complexos de grande porte, com foco em CCaaS .
- Experiência comprovada com Amazon Connect , Amazon Lex , AWS Lambda ou tecnologias equivalentes de Cloud CX.
- Vivência com serviços AWS (S3, DynamoDB, CloudWatch, IAM) e conhecimento de arquiteturas serverless e microservices .
- Experiência sólida no ecossistema de CX: Telefonia, IVR, ACD, CTI, Data Lake, WFM, Omnichannel, GenAI e integrações com CRM.
- Profundo entendimento de soluções CCaaS e IVR .
- Habilidade avançada no desenvolvimento de soluções com GenAI .
- Capacidade de traduzir conceitos técnicos complexos em narrativas claras e orientadas a valor de negócio.
- Excelentes habilidades de apresentação, comunicação e relacionamento.
- Certificações AWS Professional ou Specialist são um diferencial.
Diferenciais
- Diferencial: Inglês avançado para interação com clientes internacionais.
- Residir em São Paulo é um diferencial; caso contrário, é necessária disponibilidade para viagens pontuais em clientes.
Benefícios
- Atuação 100% remota.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Talent Acquisition
- Entrevista com Hiring Manager
- Contratação
Sobre a empresa
🚀 Compass UOL is a global company that is part of AI/R, which drives the transformation of organizations through Artificial Intelligence, Generative AI, and Digital Technologies.
We design and build digitally native platforms using cutting-edge technologies to help companies innovate, transform businesses, and drive success in their markets.
With a focus on attracting and developing the best talent, we create opportunities that improve lives and highlight the positive impact of disruptive technologies on society.
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Como nosso processo de seleção funciona
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- EVALUATION Our tests and assessments focus on finding talent with the cultural and technical fit for the position applied for.
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That's why our selection process goes beyond technical skills.
Our goal is to find unique individuals with the potential to make an extraordinary impact on our clients.
We empower talent without borders and promote knowledge and opportunities in the latest market trends, driving significant results.
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