Magic Media é um grupo pioneiro de mídia, entretenimento e tecnologia impulsionado pela criatividade e inovação.
Temos presença física em 15 países e expertise nas áreas de arte, animação, cibersegurança, desenvolvimento de jogos, desenvolvimento de software, VFX e produção de vídeo, entre outros.
Trabalhamos com principais desenvolvedores e editoras da indústria de jogos e tecnologia, fornecendo suporte e soluções projetadas em torno de necessidades individuais e realizadas por especialistas globais.
Estamos procurando um Artista Sênior de Efeitos Visuais em Tempo Real, especializado em efeitos visuais fantásticos e semi-realistas, para se juntar à nossa equipe e trabalhar em um título AAA não anunciado de um estúdio renomado.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Trabalhar em um mecanismo proprietário de terceiros.
- Criar efeitos visuais esteticamente impressionantes e consistentes.
- Criar ativos relevantes de efeitos visuais, como texturas, malhas estáticas e shaders.
- Colaborar com outras disciplinas criativas e engenheiros para criar efeitos visuais que suportem os sistemas de jogabilidade.
- Criar conceitos, descrever e desenvolver ideias para efeitos visuais.
- Otimizar os efeitos para desempenho em várias plataformas.
Requisitos
- Mais de 5 anos de experiência trabalhando na indústria de jogos de vídeo.
- Fluente em inglês.
- Capacidade de trabalhar com pouca supervisão, uma perspectiva de autorreflexão sobre a criação de efeitos visuais e a capacidade de ser crítico na identificação do que pode ser melhorado.
- Profundo conhecimento em animação e senso artístico (cor, forma, proporção, tempo, etc.).
- Bom conhecimento dos princípios artísticos de efeitos visuais.
- Experiência de nível especialista com a criação de efeitos visuais no Unreal ou Unity.
- Jogador de equipe, ótimas habilidades de comunicação e colaboração.
- Proativo e aberto a encontrar soluções criativas.
- Capacidade de resolver problemas técnicos de efeitos visuais de forma independente e criativa.
- Altamente qualificado com Photoshop, Substance ou outras ferramentas de criação de texturas.
- Uso de software 3D como Blender, Maya, 3DS Max, Houdini para criação de malhas.
- Habilidades de criação de shaders usando editores baseados em nós, como shader graph ou amplify shader.
Diferenciais
- Experiência com mecanismos proprietários ou de terceiros.