É um momento emocionante para se juntar à Superbet, estamos entrando em novos mercados, desenvolvendo novas tecnologias e avançando passo a passo em direção ao nosso objetivo de emocionar o mundo.
À medida que nosso negócio cresce, o número de iniciativas empolgantes de pessoas também cresce, e estamos procurando um novo colega para se associar à nossa equipe e trazê-las à vida.
Local
Não especificado
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Monitorar e analisar o desempenho da BPO para garantir que as métricas de serviço sejam atendidas.
- Gerenciar atividades operacionais e gerar relatórios periódicos de desempenho.
- Apoiar e otimizar as filas de chamados no Zendesk para respostas eficientes.
- Fornecer suporte à tomada de decisão durante incidentes críticos e garantir uma resolução rápida.
- Desenvolver e implementar macros e soluções para fechamento em massa de casos.
- Orientar e monitorar a disponibilidade dos agentes para atender à demanda.
- Impulsionar iniciativas de garantia de qualidade para manter a satisfação do cliente.
- Analisar dados para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
- Auditar interações para garantir que os processos sejam seguidos e os padrões sejam atendidos.
- Ser flexível para apoiar a equipe durante os finais de semana ou períodos de pico, quando necessário.
Requisitos
- Graduação em Administração de Empresas, Gestão ou área relacionada.
- Experiência anterior no gerenciamento de BPOs para atendimento ao cliente.
- Proficiência avançada no Zendesk ou ferramentas de atendimento ao cliente semelhantes.
- Forte capacidade de tomada de decisão e habilidade de desempenhar sob pressão.
- Excelentes habilidades de comunicação e colaboração com equipes multifuncionais.
- Proativo, detalhista e capaz de gerenciar várias prioridades.
Diferenciais
- Experiência na criação de macros e automações em plataformas de atendimento ao cliente.
- Expertise em análise de dados e elaboração de relatórios de desempenho.
- Experiência de liderança na orientação e apoio a equipes.
Processo seletivo
- Entrevista com a equipe de Recursos Humanos
- Entrevista técnica com a equipe de Operações
Sobre a empresa
A Superbet é uma empresa global de tecnologia e entretenimento comprometida em oferecer experiências emocionantes, impulsionadas pela tecnologia, de apostas esportivas e jogos para milhões de clientes em todo o mundo.
Estabelecida em 2008, na Romênia, o Grupo opera em mais de 12 países, com mercados-chave na Romênia, Bélgica, Polônia, Sérvia e Brasil.
A ambiciosa estratégia de crescimento da Superbet atualmente se concentra na expansão pela Europa e América Latina, ao mesmo tempo em que entrega experiências imersivas aos clientes e redefine as formas de se conectar com seu público.
Nos mercados internacionais, a estratégia global de expansão do Grupo é impulsionada pela inovação, tecnologia responsável e uma paixão por apoiar clubes esportivos e atletas icônicos.
Reconhecimento e Padrões Globais
Em 2019, a Blackstone Inc., a maior empresa de private equity do mundo, reconheceu a visão e as conquistas da Superbet com um investimento estratégico minoritário de €175 milhões.
Em 2025, a empresa fortaleceu ainda mais sua posição financeira por meio de um acordo de refinanciamento de 1,3 bilhão de euros, reforçando suas parcerias com a Blackstone e certos fundos e contas gerenciados pela HPS Investment Partners, abrindo caminho para um crescimento global acelerado.
Como líder em conformidade e melhores práticas, o Grupo Superbet é membro ativo da Associação Internacional de Integridade de Apostas (IBIA) e da Associação Europeia de Apostas e Jogos (EGBA).