Seu talento impulsiona o nosso futuro A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Atender e dar suporte aos clientes de segundo nível, em atividades de alta complexidade, no que tange aos produtos de pagamento digital da companhia;
- Desenvolver relacionamento e interação com os times GetAtende de primeiro nível, visando acompanhamento e apoio às demandas de nossos clientes;
- Desenvolver as tarefas necessárias para homologação e implantação em nossos clientes, esclarecendo dúvidas destes, tratando problemas e conduzindo o bom andamento até a fase de piloto produtivo;
- Solucionar dúvidas e problemas de maneira autônoma, relacionadas ao fluxo de pagamentos no e-commerce;
- Recomendar boas práticas, propondo melhorias na integração, que proporcionem melhoria na aprovação das vendas de nossos clientes;
- Desenvolver bom relacionamento com nossos clientes, assegurando que as demandas sejam solucionadas e comunicadas de forma apropriada;
- Acompanhar e assegurar o bom andamento, de demandas endereçadas aos demais times internos, GetTech, Produtos e outras, visando a resolução das questões;
- Posicicionar-se como referência técnica, visando apoiar aos demais colegas de equipe, de escopo similar em níveis hierárquicos de pessoas que estão como júnior e pleno.
- Desenhar fluxos/processos de atendimento, que assegurem o cumprimento de demandas específicas de nossos clientes grandes contas.
- Realizar plantões em datas importantes para o comércio, como Dias das Mães, Páscoa, Black Friday, Natal ou outras datas de acordo com a necessidade do cliente de forma programada previamente.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em cursos relacionados à tecnologia (Sistemas de informação, Redes, Ciência da Computação, e outros);
- Conhecimento de Protocolo HTTP;
- Conhecimento dos conceitos de integrações de sistemas por APIs;
- Experiência em meios de pagamento digitais / e-commerce;
- Disponibilidade para atuar nos plantões.
Diferenciais
- Noções de infraestrutura;
- Pós-graduação ou MBA em Tecnologia e/ou Negócios;
- Inglês Avançado;
- Comunicação oral e escrita;
- Resiliência;
- Senso de urgência;
- Proatividade;
- Perfil solucionador.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Wellhub;
- Day off de aniversário;
- Seguro de vida;
- Campanha de vacinação anual;
- VT;
- VR/VA;
- PPR;
- Auxílio creche;
- Vale natalino;
- Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade;
- Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE);
- Plataforma Ástex: recurso gratuito para você aprender um novo idioma (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão ou português);
- Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly;
- Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado.
Sobre a empresa
A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce. Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.
Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade. Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.
Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global.
Missão e Valores
- Simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala
- Combinar a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global
Imagine your future.
Care for your career.
Simplify your journey.
Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza.
Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.
Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.
✨ Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.
Já te imagina sendo Nxter?