The Apex Group was established in Bermuda in 2003 and is now one of the world’s largest fund administration and middle office solutions providers.
Our business is unique in its ability to reach globally, service locally and provide cross-jurisdictional services. With our clients at the heart of everything we do, our hard-working team has successfully delivered on an unprecedented growth and transformation journey, and we are now represented by over circa 13,000 employees across 112 offices worldwide.Your career with us should reflect your energy and passion.
That’s why, at Apex Group, we will do more than simply ‘empower’ you. We will work to supercharge your unique skills and experience.
Take the lead and we’ll give you the support you need to be at the top of your game. And we offer you the freedom to be a positive disrupter and turn big ideas into bold, industry-changing realities.
For our business, for clients, and for you
Principais Responsabilidades:
- Realização aplicações e resgates diários e mensais;
- Efetuar conciliação ativo x passivo diários e mensais;
- Realizar eventos de amortização;
- Realizar controle de chamadas de capital;
- Efetuar conciliação Cetip x Passivo diárias e mensais;
- Tributação de cotistas de fundos;
- Realizar os eventos de secundário;
- Eventos de cisão, implantação e incorporação de fundos.
- Participar de calls com cliente
- Participar e conduzir projetos
Experiências e Qualificações:
Essenciais
- Formação em Administração de Empresas, Economia, Comercio Exterior, Engenharia, Finanças, matemática ou Contabilidade;
- Experiência em áreas relacionadas a custódia e controladoria de fundos estruturados;
- Experiência em fundos de investimento e produtos financeiros;
- Inglês: Nível Avançado.
Conhecimentos necessários para a função:
- Experiência em BackOffice de Fundos de Investimentos;
- Pacote office | Nível Intermediário: Conhecimentos em Excel / Word / Power Point;
- Perfil operacional e analítico para execução de rotinas com “dead line” de horário diário;
- Saber priorizar as demandas diárias em função da sua importância/volumetria;
- Proatividade na busca das informações, soluções, alternativas e entendimento de processos para atendimento das demandas da área e resultados;
- Desenvoltura para atender clientes e auditoria interna/externa.
Desejáveis
- Certificações: CPA-20;
- PQO B3 Operacional é diferencial.
Diferenciais que oferecemos:
- Oportunidade única de fazer parte de um grande negócio global em expansão;
- Remuneração competitivo compatível com habilidades e experiência;
- Treinamento e desenvolvimento.
Informações Adicionais:
Somos uma empresa que promove a igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade e não discriminamos as pessoas com base no sexo, identidade de gênero, estado civil, raça, cor, nacionalidade, etnia, idade, orientação sexual, situação socioeconômica, responsabilidades por dependentes, deficiência física ou mental. Todas as decisões de contratação são tomadas com base nas competências, qualificações e experiências.
Medimos o nosso sucesso como empresa, não só pelo fornecimento de excelentes produtos e serviços e pelo aumento contínuo dos nossos ativos sob administração, mas também pela forma como influenciamos positivamente as pessoas, a sociedade e o planeta.
Para obter mais informações sobre nosso compromisso com a Responsabilidade Social Corporativa (RSC) visite https://theapexgroup.com/csr-policy/.
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Disclaimer: Unsolicited CVs sent to Apex (Talent Acquisition Team or Hiring Managers) by recruitment agencies will not be accepted for this position. Apex operates a direct sourcing model and where agency assistance is required, the Talent Acquisition team will engage directly with our exclusive recruitment partners.