Businesses of all shapes and sizes rely on Google's unparalleled advertising solutions to help them grow in today's dynamic marketing environment.
You bring a passion for sales, knowledge of online media, and commitment to maximize customer success.
You act like an owner, move with velocity through change, finding innovative and strategic ways to consistently deliver extraordinary and incremental outcomes for both Google and customers.
You build trusted relationships with customers, uncovering their business needs and translating them into powerful solutions to achieve their most ambitious goals.
You achieve as a team with sellers, shape the future of advertising in the AI-era, and make a real impact on the millions of companies and billions of users that trust Google with their most important goals.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar reuniões com principais partes interessadas do cliente para definir objetivos de marketing e Indicadores-Chave de Desempenho, traduzindo-os em campanhas acionáveis.
- Entregar desempenho excepcional da campanha, quantificar o impacto nos negócios e demonstrar valor aos clientes, mantendo a higiene da conta.
- Desenvolver e apresentar soluções baseadas em dados usando os produtos de publicidade do Google para maximizar o valor do cliente, superar objeções e atingir metas de vendas.
- Analisar os dados da campanha para garantir o rastreamento preciso do desempenho e a entrega de resultados mensuráveis em relação aos objetivos do cliente.
- Monitorar métricas de desempenho para extrair insights, identificar oportunidades de up-sell e cultivar um pipeline para o crescimento futuro do cliente.
Requisitos
- Bacharelado ou experiência prática equivalente.
- 5 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de negócios, publicidade, gerenciamento de contas, marketing ou consultoria, ou 3 anos de experiência com um diploma avançado.
- Experiência em trabalhar com anunciantes, agências ou clientes.
- Habilidade de se comunicar em inglês e português com fluência para se envolver com as partes interessadas locais.
Diferenciais
- Mestrado em uma área relacionada aos negócios.
- Experiência no lançamento e gerenciamento de campanhas de publicidade digital paga, particularmente no Google Ads e outras plataformas de marketing digital.
- Experiência em avaliar e alcançar o sucesso do cliente por meio de técnicas de vendas, incluindo questionamento eficaz, tratamento de objeções e vendas.
- Experiência em trabalhar com vendas de canal, anunciantes, agências ou clientes.
- Habilidade de gerenciar e priorizar uma carteira em um contexto de vendas de publicidade ou mídia e de atingir metas para impulsionar o crescimento.
- Habilidade de construir narrativas convincentes e utilizar a narrativa como estratégia de engajamento do cliente.