Estágio em Semeadura

📍 Santa Luzia - BA Publicado 05/12/2025 Área: estagiário
Estágio

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.173 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

SEMEAR (PROGRAMA DE ESTÁGIO SUPERIOR 2026) - SANTA LUZIA/AL Descrição da vaga Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.

Local

Santa Luzia - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar a integração na cultura da empresa
  • Conduzir um projeto pré-estabelecido pela organização de acordo com a sua área de formação, utilizando a metodologia DMAIC e outras ferramentas da qualidade na condução do projeto, sendo apoiado na condução desse projeto pela Gestão da área, Setor de Melhoria Contínua e Recursos Humanos.

Requisitos

  • Ensino superior em curso, foco são as Engenharias >> Química, Produção, Mecânica, Elétrica e Civil; Ensino superior em curso, foco Administrativo >> Administração e Ciências Contábeis.
  • Conhecimento em excel e ferramentas de qualidade serão um diferencial.

Diferenciais

  • Benefícios que oferecemos: Bolsa Estágio, Atuação Prática na Área de Formação, Transporte Fretado, Restaurante na Empresa.

Benefícios

  • Bolsa Estágio
  • Atuação Prática na Área de Formação
  • Transporte Fretado
  • Restaurante na Empresa

Faixa salarial

Bolsa Estágio

Carga horária

6h (30h semanais)

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de perfil
  • Triagem - Análise perfil
  • Dinâmica de grupo
  • Entrevista individual
  • Pré-contratação - Validação Competências
  • Contratação

Sobre a empresa

TIMAC Agro Brasil é a maior parceira tecnológica do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 25 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o homem e proteger seu futuro, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.

Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 125 países, 109 plantas industriais e mais de 10mil colaboradores.

No Brasil, contamos com quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias (BA), Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), na qual também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.

Informações adicionais

  • Benefícios que oferecemos: Bolsa Estágio, Atuação Prática na Área de Formação, Transporte Fretado, Restaurante na Empresa.