VENHA TRABALHAR EM UMA DAS MAIORES EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM ASSISTÊNCIA À AVIAÇÃO NO PAÍS!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Coordenar todas as atividades e operações do processo produtivo, desde a revisão do planejamento com suprimentos, negociações, implementação de políticas de compras até a aprovação de compra de fornecedores, para atendimento dos indicadores quantitativos de prazos, qualidade etc., que envolvem os fornecedores e suas interfaces internas, assegurando o cumprimento das obrigações legais, estatutárias e contratuais, bem como previsibilidade de custos e otimização do alcance dos resultados dos fornecedores.
- Identificação de oportunidades de redução de custos, através dos indicadores comprados para tomada de decisão em outras áreas, que envolvem suprimentos, logística internacional e planejamento estratégico.
- Ser responsável pela gestão do setor no processo de Compras de materiais requisitados pelas Filiais ou Sede e contratação de Serviços e Equipamentos, visando otimizar os processos para a empresa, dentro das competências necessárias.
- Responsável por analisar os indicadores da área de Suprimentos, estudar o cenário de compras, identificar melhorias nas atendimento das demandas e propor soluções ao atendimento da área, apoiar as obras nas fases de contratação.
- Será responsável pelo planejamento, estruturação e gestão dos negócios logísticos: distribuição logística e distribuição.
- Deverá analisar requisitos legais e contratuais para contratação de serviços logísticos.
- Responsável por coordenar as ações de compra junto as Bases e Sede, definindo diretrizes e cronogramas dos processos de suprimentos.
- Desenvolver estudos e estudos de viabilidade econômica, financeira e estratégica, identificando pontos de atenção Apoiar e suportar a gestão dos processos operacionais da área.
- Ser o ponto de apoio da equipe de Suprimentos, desenvolvendo e orientando plano de carreira dos colaboradores, monitorando indicadores individuais e sempre buscando a melhoria continua.
Requisitos
- Ensino Superior em área relacionada.
- Visão analítica e sistemática, para tomadas de decisões.
- Disponibilidade de horário.
- Disponibilidade para viagens (até 25% do tempo).
- Conhecimento intermediário no pacote office; Conhecimento em processo de atendimento ao cliente; Capacidade de liderança e gestão de pessoas.
- Experiência na industria ou industria relacionada.
- Inglês Avançado (mandatório).
- Coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação de um dos membros superiores e de um dos membros inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico em organização de eventos, locomoção e deambulação pelas filiais do grupo com deslocamento por meio de veículo particular, alugado ou contratado e/ou avião.
- Acuidade visual para interação com sistema interno da empresa, leitura de documentos físicos, auditorias nas operacionais nas bases das filiais do país, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos clientes, fornecedores e colaboradores e detecção de sinais sonoros emergenciais em vias externas.
- Atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados, gráficos e fluxogramas e iniciativa para solução de situações causais.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Avaliação de CV
- Entrevista com o Gestor/RH
- Contratação
Sobre a empresa
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
Sobre a empresa
- Líder mundial em fornecer serviços aéreos!
- A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
- A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.