VENHA TRABALHAR EM UMA DAS MAIORES EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM ASSISTÊNCIA À AVIAÇÃO NO PAÍS!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Ser o ponto focal nacional no monitoramento e garantia das metas de SLA.
- Apoiar as bases na análise de resultados, elaboração e execução de planos de ação.
- Conduzir reuniões de governança interna e externa com foco em performance.
- Estruturar e aprimorar continuamente o processo de performance da dnata Brasil.
- Identificar tendências e implementar inovações estratégicas para evolução dos resultados.
- Garantir o suporte técnico necessário às bases para entrega de alta performance.
- Analisar indicadores e propor ações estratégicas e táticas corporativas e locais.
- Desenvolver e implementar dashboards e painéis de monitoramento.
- Preparar e assegurar a execução de treinamentos específicos em performance.
- Acompanhar a efetividade e o cumprimento dos objetivos mensais e anuais de performance.
Requisitos
- Formação superior em Logística, Administração, Engenharia, Aviação Civil ou áreas correlatas.
- Experiência na indústria de aviação ou segmentos relacionados.
- Conhecimento em SLA de Ground Handling e processos de performance (especialmente MHB).
- Experiência em governança operacional e gestão com foco em resultados.
- Domínio de Power BI e Excel (avançado).
- Inglês fluente.
- Conhecimento de metodologias ágeis (OKR, Lean, Scrum, Kanban, etc.).
- Perfil analítico, orientado a resultados, com visão sistêmica.
- Forte habilidade de comunicação, liderança e relacionamento interpessoal.
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de CV
- Entrevista com o Gestor/RH
- Contratação
Sobre a empresa
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959, em Dubai. Possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países, nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes pelo mundo.
A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Local de Trabalho
- Itaim Bibi - São Paulo/SP
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação de CV
- Etapa 3: Entrevista com o Gestor/RH
- Etapa 4: Contratação