Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Analisar e monitorar os principais indicadores operacionais de ground handling (pontualidade, produtividade, atendimento a SLA, ocorrências, entre outros);
- Auxiliar no desenvolvimento e revisão de procedimentos operacionais e documentos técnicos (SOPs, manuais, checklists);
- Participar da estruturação e acompanhamento de projetos de melhoria contínua e eficiência operacional;
- Apoiar o processo de implantação de novas bases, contratos ou serviços, atuando no planejamento e no suporte técnico-operacional;
- Elaborar relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão da liderança;
- Atuar como suporte técnico às bases em temas relacionados a processos, sistema de gestão operacional e boas práticas;
- Acompanhar o desempenho das unidades, contribuindo com a gestão de SLA e compliance;
- Contribuir para o alinhamento entre as áreas operacionais, segurança (QSMS), planejamento, comercial e outras áreas da empresa;
- Realizar estudos comparativos entre bases e identificar oportunidades de otimização de recursos, processos e desempenho.
Requisitos
- Ensino Superior completo (preferencialmente em Logística, Engenharia, Administração, Aviação Civil ou áreas correlatas);
- Inglês intermediário (leitura de documentos e comunicação técnica);
- Conhecimento prévio em operações aeroportuárias ou atividades de ground handling;
- Boa capacidade analítica e domínio de Excel (intermediário a avançado);
- Habilidade para elaboração de apresentações e relatórios executivos;
- Familiaridade com indicadores de desempenho e ferramentas de gestão operacional;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para viagens pontuais.
Diferenciais
- Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.);
- Conhecimento de regulamentos da aviação (ANAC, IATA, ICAO);
- Experiência com projetos ou metodologias Lean / Kaizen / 6 Sigma.
Faixa salarial
Vazio
Carga horária
Vazio
Tipo de contrato
Vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Avaliação de CV
- Entrevista com o Gestor/RH
- Contratação
Sobre a empresa
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!
Aspectos físicos
- Coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco, locomoção e deambulação e esporádico esforço físico para gerenciamento e entrega de materiais, por meio de veículo da empresa.
Aspectos sensoriais
- Acuidade visual para conferência de materiais, documentos físicos e preenchimento de dados no sistema interno integrado da empresa, e percepção auditiva para atendimento telefônico, aos fornecedores e colaboradores.
Aspectos neuropsíquicos
- Atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.