Clínica médica e odontológica com 25 profissionais de saúde está com 1 vaga(s) em aberto para Paulínia.
Local
Paulínia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender os pacientes nas diversas formas de comunicação com a clínica (presencial, telefone, mensagem ou outro), passando imagem de profissionalismo.
Requisitos
- Ser morador de Paulínia.
- Conhecimento no pacote Office, perfil com boa postura e dicção.
- Preferencialmente com experiência em clinica médica ou odontológica.
- Habilidade em digitação.
Benefícios
- Vale Alimentação
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Horário de segunda a sexta entre 10:00 (11:00 caso trabalhe no sábado) e 19:00hrs e sábado entre 8:00 e 13:00 hrs (trabalhará um sábado e descansará o outro).
Sobre a empresa
Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.