Secretária Executiva

Empresa: Certezatecnica Profissão: Secretária Executiva Cidade: São Paulo - SP Publicado: 02/10/2025

Atuando há mais de 49 anos no mercado de perícias, buscamos profissionais que, assim como nós, tenham como objetivo trabalhar em equipe, atuando de forma estratégica com os clientes internos e externos, buscando as melhores soluções com agilidade.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Carga horária

Das 9h às 18h48

Processo seletivo

Sobre a empresa

A Simonaggio Certeza Técnica foi fundada em julho de 1976 e atua no desenvolvimento de projetos de contabilidade, estudos econômicos e estruturação de departamentos de contabilidade, evoluindo em 1980 para a área de perícias de contabilidade e de matéria econômica, no meio forense.

A partir de 1999, iniciou um processo de desenvolvimento para adequar-se à realidade dos escritórios de advocacia, principais destinatários do trabalho.

A partir de julho de 2003, a Simonaggio também atua no desenvolvimento da estratégia e formação da prova dos casos antes mesmo do nascedouro do processo judicial.

A expertise em contabilidade e economia ultrapassou os limites do litígio em Juízo e passou a ser desenvolvida nos ambientes dos Tribunais Arbitrais e como instrumento de gestão nas empresas.

A Simonaggio possui mais de quatro décadas de atuação nas áreas de contabilidade e economia, com foco na elaboração de provas técnicas nas esferas judicial e administrativa, alcançando também os tribunais arbitrais.

A empresa também oferece serviços de consultoria nas mesmas áreas para o universo empresarial.

O empenho e constante aprimoramento profissional da equipe técnica garantiram a entrega da Certeza Técnica em todos os trabalhos executados, destacando-se como líderes nas áreas em que atuam.

O Que Fazemos

Os destinatários desta Certeza Técnica são, principalmente, os escritórios de advocacia, porém, também podem ser: Poder Judiciário; Tribunais Arbitrais; Ministérios Públicos Federal e Estaduais; Pessoas, naturais ou jurídicas, que buscam seus direitos no poder judiciário ou perante Tribunais Arbitrais; Contribuintes perante os Tribunais Tributários Administrativos, perante os órgãos de administração tributária e para segurança interna dos princípios tributários; Empresas, entidades em geral, administradores e gestores para detecção de falhas específicas de sistemas, controles ou de pessoas.

Compartilhar: WhatsApp