Vaga Publicada 20/10/2025 Empresa Confidencial Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: São José dos Campos - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Com Experiência
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes que chegam via CRM (central de relacionamento);
- Explicar sobre os empreendimentos de interesse do cliente;
- Agendar visitas com os corretores, seja para o plantão de vendas ou direto no prédio;
- Atualizar informações no site da imobiliária;
- Dar suporte administrativo à equipe de vendas (ex: controle de tabelas de preços, organização de arquivos no Google Drive);
- Apoiar demandas gerais de rotina administrativa relacionadas à área comercial.
Requisitos
- Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial);
- Experiência com atendimento ao cliente (online ou presencial);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e proatividade;
- Familiaridade com ferramentas digitais (CRM, Google Drive, planilhas, etc.).
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Experiência no setor imobiliário
- Conhecimento em rotinas administrativas e suporte comercial
- Empresa pagará salário + bonificações
Faixa salarial
R$ 2000.00 - Mensal
Carga horária
Carga Horária Combinar Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tipo de contrato
Tipo de contrato Efetiva