Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital (WhatsApp e Instagram) com excelência, educação e carisma;
- Gerenciar a agenda médica, encaixes e confirmação dos pacientes;
- Acolher o paciente com atenção e empatia, garantindo uma experiência humanizada e exclusiva desde a recepção;
- Apresentar e fechar pacotes e protocolos de tratamento, explicando valores, formas de pagamento e benefícios;
- Acompanhar leads e pacientes em follow-up ativo (pós-consulta, retornos e negociações em aberto);
- Ter domínio dos procedimentos, para saber vender com verdade e indicar o melhor tratamento;
- Emitir recibos, notas, realizar abertura de guias e organizar documentação;
- Controlar caixa, pagamentos e interface com financeiro da clínica.
Requisitos
- Experiências e qualificações: Ensino Médio completo.
Diferenciais
- Afinidade com rotinas administrativas, sistemas, informática, alimentar planilhas e organização de agenda
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação R$ 700,00 (Sem Desconto) + Variaveis
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)