O(a) profissional será responsável por realizar apresentações de demonstrações, triagem e qualificação de leads, além de conduzir os potenciais clientes nas etapas de demonstração, onboarding e acompanhamento, com o objetivo de aumentar as taxas de conversão ao longo de todo o funil comercial.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Mapear e abordar possíveis clientes (leads) em diferentes canais (inbound e outbound).
- Fazer a triagem e qualificação dos leads, conduzindo-os de forma estratégica até o fechamento.
- Seguir roteiros e scripts definidos, garantindo clareza e performance nas apresentações.
- Participar de reuniões internas, treinamentos e simulações de vendas.
- Criar e atualizar planilhas e dashboards para acompanhamento de métricas comerciais.
- Contribuir com ideias para otimização dos processos da área.
- Manter a base de dados organizada e em conformidade com a LGPD.
- Utilizar ferramentas de CRM de forma disciplinada e estratégica.
- Demonstrar preparo e proatividade na solução de problemas apresentados pelos leads.
- Colaborar para manter um ambiente de trabalho pautado em cultura de resultados e aprendizado contínuo.
Requisitos
- Comunicação clara, objetiva e voltada para performance.
- Capacidade de explicar conceitos complexos de forma simples.
- Facilidade para lidar com pessoas e criar conexões.
- Boa capacidade de persuasão e argumentação.
- Organização e forma de trabalho estruturada e metódica.
- Conhecimento básico em Marketing Digital.
- Escrita e comunicação impecáveis.
- Conhecimento básico em Google Sheets.
Diferenciais
- Conhecimento básico em Tráfego Pago.
- Experiência com vendas ou negociações em SaaS B2B.
Benefícios
- Salário Fixo: R$ 3.500,00 Variável: não se aplica.
Faixa salarial
R$ 3.500,00
Carga horária
8
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Indicadores de sucesso (KPIs)
- Volume de vendas mensal (MRR)
- Taxa de conversão de demonstrações gratuitas em novos usuários
- Número de dem