SDR JR

📍 São Paulo - SP Publicado 03/12/2025 Área: SDR
Remoto / Home office

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Sobre a vaga

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Estamos procurando um(a) SDR Jr para gerar novas oportunidades de negócio e apoiar o time comercial.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Prospectar e qualificar leads de alto potencial por telefone, WhatsApp, e-mail e outras plataformas;
  • Mapear oportunidades em diferentes canais (LinkedIn, Google, etc.) e fortalecer o pipeline de vendas;
  • Utilizar ferramentas de automação e inteligência comercial para otimizar a busca e abordagem de clientes;
  • Agendar reuniões qualificadas para o time comercial, garantindo transição eficiente dos leads;
  • Contribuir para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio e relacionamento com potenciais clientes.

Requisitos

  • Formação superior ou em andamento em Administração ou áreas correlatas;
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência com vendas ou atendimento ao cliente;
  • Experiência com ferramentas de prospecção;
  • Conhecimento em CRM Hubspot;
  • Vivência em vendas consultivas e B2B;
  • Atuação prévia como SDR ou em prospecção ativa.

Benefícios

  • Cartão Swile benefícios para Alimentação e Refeição;
  • Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico e Seguro de Vida;
  • Benefícios do Wellhub (antigo Gympass) com descontos em academias e outras atividades físicas;
  • Acesso à plataforma Moodar para psicoterapia on-line;
  • Day Off no seu aniversário;
  • Auxílio do Swile Mobilidade para transporte;
  • Auxílio home-office para trabalho remoto;
  • Programas de capacitação e modelo de carreira que reconhecem o protagonismo e os resultados;
  • Mercadinho Corporativo com snacks a preços especiais.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Híbrido (de segunda a sexta-feira)

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Português
  • Bate-papo com a área de Gente
  • Bate-papo com Gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

A Bernhoeft nasceu há mais de 30 anos com um propósito simples: descomplicar, gerar valor e fazer diferente.

Começamos como uma empresa de consultoria tributária e evoluímos junto com o mercado, expandindo nossas soluções e crescendo com as pessoas que fazem parte da nossa história.

Hoje, somos referência nacional em serviços que conectam empresas, tecnologia e pessoas, sempre com leveza, proximidade e foco em resultados.

A Gestão de Terceiros é uma das áreas que mais cresce e mais inova dentro da Bernhoeft.

Somos responsáveis por garantir que a relação entre nossos clientes e seus fornecedores seja segura, transparente e eficiente.

Aqui, cuidamos de tudo que envolve: Homologação e gestão de fornecedores, Análise e validação de documentos, Mitigação de riscos trabalhistas e operacionais, Controles de acesso e mobilização, Compliance e governança, Suporte consultivo ao cliente, Uso de tecnologia e automações para dar escala e segurança aos processos.

Somos a ponte entre pessoas, processos e decisões, transformando a gestão de terceiros em uma vantagem estratégica para os negócios.

Atitudes e comportamentos

  • Relacionamento interpessoal
  • Proatividade
  • Adaptabilidade
  • Resolução de problemas