Estamos procurando um(a) SDR Jr para gerar novas oportunidades de negócio e apoiar o time comercial.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Prospectar e qualificar leads de alto potencial por telefone, WhatsApp, e-mail e outras plataformas;
- Mapear oportunidades em diferentes canais (LinkedIn, Google, etc.) e fortalecer o pipeline de vendas;
- Utilizar ferramentas de automação e inteligência comercial para otimizar a busca e abordagem de clientes;
- Agendar reuniões qualificadas para o time comercial, garantindo transição eficiente dos leads;
- Contribuir para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio e relacionamento com potenciais clientes.
Requisitos
- Formação superior ou em andamento em Administração ou áreas correlatas;
- Pacote office intermediário;
- Experiência com vendas ou atendimento ao cliente;
- Experiência com ferramentas de prospecção;
- Conhecimento em CRM Hubspot;
- Vivência em vendas consultivas e B2B;
- Atuação prévia como SDR ou em prospecção ativa.
Benefícios
- Cartão Swile benefícios para Alimentação e Refeição;
- Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico e Seguro de Vida;
- Benefícios do Wellhub (antigo Gympass) com descontos em academias e outras atividades físicas;
- Acesso à plataforma Moodar para psicoterapia on-line;
- Day Off no seu aniversário;
- Auxílio do Swile Mobilidade para transporte;
- Auxílio home-office para trabalho remoto;
- Programas de capacitação e modelo de carreira que reconhecem o protagonismo e os resultados;
- Mercadinho Corporativo com snacks a preços especiais.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Híbrido (de segunda a sexta-feira)
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Bate-papo com a área de Gente
- Bate-papo com Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A Bernhoeft nasceu há mais de 30 anos com um propósito simples: descomplicar, gerar valor e fazer diferente.
Começamos como uma empresa de consultoria tributária e evoluímos junto com o mercado, expandindo nossas soluções e crescendo com as pessoas que fazem parte da nossa história.
Hoje, somos referência nacional em serviços que conectam empresas, tecnologia e pessoas, sempre com leveza, proximidade e foco em resultados.
A Gestão de Terceiros é uma das áreas que mais cresce e mais inova dentro da Bernhoeft.
Somos responsáveis por garantir que a relação entre nossos clientes e seus fornecedores seja segura, transparente e eficiente.
Aqui, cuidamos de tudo que envolve: Homologação e gestão de fornecedores, Análise e validação de documentos, Mitigação de riscos trabalhistas e operacionais, Controles de acesso e mobilização, Compliance e governança, Suporte consultivo ao cliente, Uso de tecnologia e automações para dar escala e segurança aos processos.
Somos a ponte entre pessoas, processos e decisões, transformando a gestão de terceiros em uma vantagem estratégica para os negócios.
Atitudes e comportamentos
- Relacionamento interpessoal
- Proatividade
- Adaptabilidade
- Resolução de problemas