Salesforce Analyst

📍 São Paulo - SP Publicado 08/11/2025 Área: Analista de Salesforce
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.333 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Salesforce Analyst (Sales Cloud) Descrição da vaga Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem?

Local

São Paulo - SP

Híbrido (3x por semana, na nossa sede de São Paulo ou Porto Alegre)

Responsabilidades

  • Fazer o gerenciamento dos aspectos que envolvem usuários e licenças, funções, novos perfis e grupos públicos; Monitorar a adaptação do usuário e o uso da plataforma; Desenvolver e manter integrações com outras ferramentas e sistemas da empresa, utilizando APIs e ferramentas de integração.

Requisitos

  • Sólida experiência com a plataforma Salesforce, atuando como Administrador; Avançado conhecimento em recursos do Salesforce: Flows, Lightning Components, Triggers, Apex, Controllers; Compromisso com metas a serem alcançadas em grupo; Agilidade em lidar com ambiente dinâmico; Apaixonado por nuvens do Salesforce.

Diferenciais

  • Vale alimentação e refeição 🥗 Plano de saúde 🩺 Plano odontológico 🦷 Cartão Caju 💳 Day off de aniversário 🎉 Licença-maternidade e paternidade estendida 🍼 Participação nos lucros (PPR) 💰 Seguro de vida 🧡 Auxílio creche 👶 Bônus por indicação 💰 Vale-transporte 🚍

Benefícios

  • Vale alimentação e refeição 🥗 Plano de saúde 🩺 Plano odontológico 🦷 Cartão Caju 💳 Day off de aniversário 🎉 Licença-maternidade e paternidade estendida 🍼 Participação nos lucros (PPR) 💰 Seguro de vida 🧡 Auxílio creche 👶 Bônus por indicação 💰 Vale-transporte 🚍

Carga horária

Híbrido (3x por semana, na nossa sede de São Paulo ou Porto Alegre)

Processo seletivo

  • Cadastro1Cadastro
  • Bate papo com Talent
  • Bate papo com as lideranças
  • Carta proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados e estamos há 25 anos liderando transformações e estratégias digitais que impulsionam o crescimento de canais digitais e físicos de grandes empresas.

De maneira híbrida, estamos espalhados pelo mundo!

Na Cadastra, trabalhamos pelo mesmo objetivo: transformar pessoas e negócios para prosperarem.

E mais de 400 marcas já confiaram no nosso trabalho em mais de 15 segmentos diferentes, como Kopenhagen, Mitsubishi, Unilever, Uber e muitas outras.

Nossa atuação é organizada nas seguintes divisões: Business & Strategy Commerce Media Services CRM & Customer Experience Digital Performance Data, Analytics & AI Design & Creativity Transformative Engineering Influence & Content Marketing Cloud Services A excelência do nosso trabalho já foi reconhecida em premiações importantes.

Em 2022, lideramos o ISG Provider Lens Martech, vencemos o Salesforce Partner Innovation Awards na categoria Consultoria em Marketing e fomos indicados ao Prêmio Caboré.

Também integramos a lista do Financial Times 2023 das empresas que mais crescem nas Américas, entre outras conquistas.

Nosso crescimento anda lado a lado com a construção de um mundo mais sustentável e inclusivo.

Há mais de oito anos, somos certificados como um Great Place To Work, e a diversidade é um pilar essencial para nós: 59% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres e 19% dos nossos profissionais se identificam como LGBTQIAPN+.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Queremos te conhecer 😊 | Bate papo com Talent
  • Etapa 3: É hora de conhecer as lideranças ✨ | Bate papo com as lideranças
  • Etapa 4: Queremos você conosco 🧡 | Carta proposta
  • Etapa 5: Contratação