Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 2
Local
São Paulo - SP
Presencial 4 dias por semana - Home office 1 às quartas-feiras
Responsabilidades
- Dar suporte aos vendedores nas demandas de atendimento ao cliente
- Solicitar cotações para o departamento de pricing
- Emitir e calcular propostas de importação e exportação
- Enviar propostas para os clientes
- Encaminhar as instruções de embarque ao departamento operacional
- Realizar follow-up das cotações enviadas
Requisitos
- Formação completa ou em curso em Comércio Exterior ou áreas correlacionadas
- Experiência no agenciamento de carga e com aéreo, marítimo e rodoviário
- Inglês intermediário
- Conhecimento no Pacote Office
Benefícios
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48
- Presencial 4 dias por semana - Home office 1 às quartas-feiras
Carga horária
Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Local de Trabalho
- São Paulo – Vila Olimpia