Operações de Vendas - Excelência em Sucesso do Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 30/09/2025 Área: Operações de Vendas - Sucesso do Cliente

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Clara é a empresa de crescimento mais rápido na América Latina.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Automatizar e executar a estratégia de sucesso do cliente, identificando oportunidades de receita e melhorando o impacto.
  • Desenvolver e lançar campanhas de grande escala baseadas em IA para CSAs e campanhas direcionadas para CSMs, em colaboração com as equipes de Ciclo de Vida do Cliente, Produto e Dados.
  • Acompanhar o desempenho das campanhas e implementar melhorias para impulsionar conversão e retenção.
  • Gerenciar a alocação de portfólio no Hubspot, definindo critérios para atribuição de contas e metas de desempenho.
  • Monitorar a saúde do portfólio e identificar contas em risco ou com potencial de upgrade.
  • Garantir a qualidade e a disponibilidade dos conjuntos de dados para acompanhar o desempenho do CSM/CSA, os resultados das campanhas e a saúde da conta.
  • Gerenciar os processos de definição de metas trimestrais e compensação variável para CSMs e CSAs.
  • Definir e evoluir os frameworks de gestão de desempenho com a liderança do CSM.
  • Representar as necessidades do CSM em iniciativas estratégicas, como estratégias de comunicação do ciclo de vida e loops de feedback de produto.

Requisitos

  • Proficiência em sistemas de CRM, preferencialmente HubSpot.
  • Experiência com ferramentas de automação de fluxo de trabalho baseadas em IA.
  • Fortes habilidades analíticas e de relatórios.
  • Familiaridade com ferramentas de BI e SQL básico.
  • Experiência comprovada em gestão de desempenho e desenvolvimento de estratégia.
  • Capacidade de colaborar com diferentes funções, especialmente com as equipes de Vendas, Produto e Dados.
  • Conhecimento prático em Inglês e Espanhol.

Diferenciais

  • Experiência em suporte ao Sucesso do Cliente, Operações de Vendas ou Operações de Receita em um ambiente SaaS ou fintech.
  • Compreensão da estratégia do ciclo de vida do cliente e métricas de sucesso.
  • Experiência trabalhando com ferramentas como N8N ou Google Drive para gerenciamento de processos e documentação.

Benefícios

  • Salário competitivo e opções de ações (ESOP) desde o primeiro dia.
  • Equipe multicultural com exposição diária ao português, espanhol e inglês (nossa língua corporativa).
  • Orçamento anual de aprendizado e caminhos de desenvolvimento acelerado internos.
  • Ambiente de alta propriedade: movemos rápido, aprendemos rápido e elevamos o padrão — juntos.
  • Equipa inteligente e ambiciosa — baixo ego, alto impacto.
  • Modelo de trabalho híbrido flexível focado em resultados.

Faixa salarial

Competitivo

Carga horária

Híbrido

Tipo de contrato

Contrato de trabalho

Sobre a empresa

Clara é uma empresa de tecnologia de finanças B2B líder em gestão de gastos na América Latina.

Certificada como uma das empresas de crescimento mais rápido do mundo, um Ótimo Lugar para Trabalhar e uma Startup Top do LinkedIn.

Apaixonada por fazer a América Latina mais próspera e competitiva.

Constantemente inovando para construir infraestrutura financeira que permite que cada um dos nossos clientes prospere.

Cultura de alta densidade de talentos — projetada para construtores que elevam o padrão.

Orgulhoso do nosso ambiente aberto, inclusivo e orientado por valores.

Nossas Crenças

  • #Clarity
  • #Simplicity
  • #Ownership
  • #Pride
  • #Always Be Changing (ABC)
  • #Inclusivity

Nós dizemos as coisas claramente, diretamente e proativamente.

Nós reduzimos o ruído para focar no que realmente importa.

Nós assumimos a responsabilidade e nunca esperamos para ser instruídos.

Nós construímos produtos e experiências dos quais nos orgulhamos.

Nós crescemos através de feedback, tomada de risco e ação.

Cada voz conta. Todos contribuem para a nossa missão.