SACADA | Vendedor (a) - Goiania Shopping (GO) Descrição da vaga Na SACADA | OH, BOY!
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Identificar as necessidades do cliente com uma boa conversa e simpatia.
- Apresentar produtos mais assertivos ao que o cliente procura.
- Gerenciar vendas nas mídias sociais.
- Organizar produtos, fazer transferências de mercadorias, fechamento de vendas e atendimento telefônico.
Requisitos
- Conhecimento de ferramentas e habilidade em produção de conteúdo nas mídias sociais.
- Experiência com vendas, preferencialmente moda feminina.
- Gostar de moda e estar por dentro das tendências.
- Ser criativo(a), ter iniciativa, habilidade em se comunicar, foco no cliente.
- Facilidade no relacionamento interpessoal, espírito colaborativo, sorriso no rosto, alto astral e cordialidade.
- Motivação por desafio e ser maior de 18 anos.
Diferenciais
- Comissão progressiva, venda digital comissionada dentro da meta mensal, canais de vendas variados e comissionados.
- Premiações e gifts, plano de carreira (vendedor pleno e master).
- Vale refeição diário, vale transporte, plano de saúde coparticipativo.
- Produção visual, desconto em produtos da marca, desconto em diversas instituições de ensino.
- Canal de treinamentos exclusivo para o desenvolvimento.
Benefícios
- Comissão progressiva
- Venda Digital comissionada
- Canais de Vendas variados
- Premiações e gifts
- Plano de Carreira
- Vale Refeição diário
- Vale transporte
- Plano de saúde coparticipativo
- Produção visual
- Desconto em produtos da marca
- Desconto em diversas Instituições de ensino
- Canal de treinamentos exclusivo
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com a Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um dos principais grupos de moda do país, com cerca de 60 lojas em todo Brasil e mais de 30 anos de história.
O grupo é composto pela SACADA, OH BOY e pela linha teen da marca, a YOBOH.
SACADA São 29 lojas e mais de 500 multimarcas levando à todo Brasil o mood sofisticado e elegante que marcam a trajetória da SACADA.
OH, BOY! Com 26 lojas próprias e presente em mais de 800 multimarcas, a OH, BOY! é uma marca carioca de coração, que possui essência descontraída, urbana e jovem.
YOBOH A YOBOH é a linha teen na OH BOY e está presente em lojas selecionadas da marca, além do ambiente online.
Sobre a marca
- SACADA
- OH, BOY!
- YOBOH
SACADA São 29 lojas e mais de 500 multimarcas levando à todo Brasil o mood sofisticado e elegante que marcam a trajetória da SACADA.
Com 26 lojas próprias e presente em mais de 800 multimarcas, a OH, BOY! é uma marca carioca de coração, que possui essência descontraída, urbana e jovem.
YOBOH A YOBOH é a linha teen na OH BOY e está presente em lojas selecionadas da marca, além do ambiente online.