Quer mover a sua carreira na Motiva?
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar a liberação e atendimento aos veículos das faixas manuais, Automáticas, Autoatendimento e Auxiliares.
- Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento.
- Emitir o recibo correspondente ao valor da tarifa cobrada.
- Preencher o boletim de ocorrências de pedágio e informar ao líder imediato as ocorrências surgidas em sua cabin.
- Realizar pesquisas com os usuários, conforme programação e assuntos definidos pela empresa.
- Fomentar o pedágio eletrônico através da participação em ações e indicação de TAG das operadoras parceiras.
- Executar as atividades em consonância com as Regras de Ouro da Motiva.
- Contribuir para a correta gestão de resíduos no seu local de trabalho.
Benefícios
- Assistência Médica-Hospitalar
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte ou Estacionamento no local
- Previdência Privada
- Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias
- Auxílio Creche
- Wellhub (Gympass)
- Day off aniversário
- PLR (Participação nos lucros ou resultados)
- Política de flexibilidade na jornada de trabalho
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de Conhecimento
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Motiva é feita de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Somos referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, trilhos e aeroportos.
São mais de 16 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4.475km de rodovias, por onde circulam cerca de 2 milhões de veículos, diariamente.
Nos trilhos, administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a Motiva investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
Informações Adicionais
- Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade.