Gerente de Relacionamento PF

📍 Nova Iguaçu - RJ Publicado 09/12/2025 Área: Gerente de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.481 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Gerente de Relacionamento PF no Sicoob Coomperj em Nova Iguaçu/RJ Descrição da vaga Sobre nós Imagine mais de 8 milhões de pessoas construindo juntas um mundo com mais cooperação, pertencimento, responsabilidade social e justiça financeira: este é o Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil.

Local

Nova Iguaçu - RJ

Não especificado

Responsabilidades

  • Atuação em instituição financeira voltada para o público pessoa física.
  • Conhecimento dos produtos bancários.
  • Realização de prospecção de novos associados
  • Formação de carteira e gestão.

Requisitos

  • Necessário superior completo
  • Desejável conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux e pacote Office
  • CPA 10 obrigatório
  • CPA-20 (desejável)
  • Certificações ANBIMA ativas serão consideradas um diferencial.

Diferenciais

  • DAY OFF
  • Cooperafit
  • Auxílio Educacional
  • VT
  • VR/VA
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Primeira Etapa - Entrevistas com o RH
  • Segunda Etapa - Entrevista com Gestor solicitante da vaga
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos centenas de cooperativas financeiras com atuação em todos os estados brasileiros, sempre regidas por esses valores. Quem faz parte do Sicoob conta com mais de 4,5 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e uma diversidade de canais digitais que permitem o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros - como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais - com taxas bem mais justas que as encontradas no mercado financeiro convencional. Isso acontece porque, aqui, quem se associa não é apenas um cliente: é um cooperado e, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros - resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.

Valores

  • Respeito e Valorização das Pessoas; Cooperativismo e Sustentabilidade; Ética e Integridade; Excelência e Eficiência; Liderança Inspiradora; Inovação e Simplicidade