Contrato: Temporário Vagas: 3 Carga horária: 44h Atividades O profissional atuará na área de Produção/Fabricação como Revisor/Embalador, desempenhando atividades fundamentais para garantir a qualidade e a eficiência do processo produtivo.
Local
Ibirama - SC
Presencial
Responsabilidades
- Inspecionar os produtos acabados, verificando se atendem aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
- Identificar falhas, avarias ou inconsistências nos produtos e realizar registros apropriados.
- Realizar a correta embalagem dos produtos, assegurando que sejam acondicionados de forma adequada para evitar danos durante o transporte e armazenamento.
- Seguir as orientações de embalagem, utilizando os materiais apropriados e respeitando as especificações de cada produto.
- Manter a organização do local de trabalho, garantindo que as áreas de embalagem estejam limpas e desobstruídas para facilitar o fluxo de produção.
- Trabalhar em equipe, comunicando-se efetivamente com outros profissionais da linha de produção para assegurar que os prazos e metas sejam cumpridos.
- Ser responsável pelo controle de estoque de materiais de embalagem, informando quando for necessário reabastecer os suprimentos.
- Seguir normas de segurança no trabalho, utilizando corretamente os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e respeitando os procedimentos estabelecidos.
Requisitos
- Atenção aos detalhes, habilidade para trabalhar sob pressão e comprometimento com a qualidade.
Benefícios
- Transporte fretado: gratuito para colaborador
- Refeitório na empresa
- Vale Alimentação – R$ 150,00
- Auxílio Creche para Mães com filhos
- Prêmio de Produção – Variável
- Convênio Farmácia
Carga horária
44h
Tipo de contrato
Temporário
Benefícios
- Transporte fretado: gratuito para colaborador
- Refeitório na empresa
- Vale Alimentação – R$ 150,00
- Auxílio Creche para Mães com filhos
- Prêmio de Produção – Variável
- Convênio Farmácia