Reserva - Vendedor

Empresa: Extranatal Azzas Men Profissão: Vendedor Cidade: São Paulo - SP Publicado: 16/10/2025

SOBRE A AR&Co Prazer, nós somos a AR&Co.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Carga horária

Escala 6X1

Processo seletivo

Sobre a empresa

Feita por gente boa e do bem , a AR&CO é o ecossistema das marcas masculinas mais desejadas, inovadoras e conscientes — Reserva, Reserva Mini, Reserva Go, Reserva Ink, Oficina e Foxton — conectadas pelo propósito de cuidar , emocionar e surpreender as pessoas todos os dias .

Nascemos da moda, mas nossa história nunca foi apenas sobre roupa.

Criados com um propósito, somos movidos por coragem, inovação e coração.

Aqui, nossa essência tem voz, o orgulho pulsa e a mente está sempre aberta.

Valorizamos quem soma com respeito, provoca com empatia e acredita que é o diferente que transforma, porque é na diversidade que a gente se fortalece.

Vem construir a AR&Co com a gente?

AR&CO é Azzas 2154 Fashion & Lifestyle Men

Feita por gente boa e do bem , o Azzas 2154 Fashion & Lifestyle Men é o ecossistema das marcas masculinas mais desejadas, inovadoras e conscientes — Reserva, Reserva Mini, Reserva Go, Ink, Oficina e Foxton — conectadas pelo propósito de cuidar , emocionar e surpreender as pessoas todos os dias .

Temos orgulho do que construímos : o maior grupo de moda da América Latina: Azzas 2154 .

De norte a sul do Brasil, somos a expressão de milhares de pessoas, no varejo e na logística, na indústria e nos escritórios.

Compartilhar: WhatsApp