Representante de Negócios

📍 Campo Grande - AL Publicado 03/10/2025 Área: Representante de Negócios

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.843 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Representante de Negócios - Campo Grande/MS Descrição da vaga Prospecção e ampliação de pontos de alta performance a fim de atender a expansão do produto e as indicações dos bancos.

Local

Campo Grande - AL

Presencial

Responsabilidades

  • Prospecção de novos pontos e segmentos - Identificar e negociar, novos pontos para a expansão da rede Banco24Horas, ATM Recicladoras e ATMO buscando a melhor relação custo/benefício e promovendo a diversidade dos ramos de atuação;
  • Ações de pós-vendas; marketing; sinalização no PDV; redução de custos com aluguel; vistoria em players garantindo a prospecção de leads para a Gestão de Numerário junto ao mercado com o objetivo de gerar receita, buscando negócios recorrentes e estreitando relacionamento com este mercado.

Requisitos

  • Escolaridade: cursando ensino superior em Administração, Marketing, Gestão, Recursos Humanos, Tecnologia, Negociação, Economia, Engenharia e correlatas;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office, editor de fotos básico e Internet
  • Experiência de relacionamento com varejo de pequeno e médio porte
  • CNH B (carro) - disponibilidades para viagens.

Carga horária

Comercial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Atração de Talentos
  • Entrevista com a liderança
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.

É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.

Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.

É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.

Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.

Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.

Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.

Mais que perto, presente.