Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Local
Juiz de Fora - MG
Presencial
Responsabilidades
- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer a melhor solução de forma prática e rápida.
- Alcançar as metas de desempenho e garantir aquele atendimento de excelência.
- Manter os clientes felizes e satisfeitos com um atendimento impecável.
- Atendimento ativo/receptivo, tanto por telefone quanto por chat e e-mail, sempre com foco na melhor experiência possível.
- Registrar todas as informações no sistema de maneira precisa, sem deixar nada para trás.
Requisitos
- Ensino Médio completo e ser maior de 18 anos.
- Experiência com atendimento ao cliente (seja receptivo, negociações ou atendimento geral).
- Foco total em resultados — aqui a gente faz acontecer!
- Mandar bem em técnicas de negociação.
- Comunicação clara e objetiva.
- Perfil dinâmico, analítico e sempre pronto para resolver.
- Conhecimento básico em informática.
Carga horária
Escala 6x1
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Online
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor (a)
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Que tal fazer parte de uma empresa grande, com mais de 10 mil colaboradores espalhados pelo Brasil inteiro?
A gente tem mais de 25 anos de história e é reconhecida pela tradição, qualidade e pioneirismo.
E é justamente essa combinação que permite oferecer sempre o melhor, porque qualidade não é detalhe, é o foco principal aqui na BCC!
Nós atuamos em áreas como Call Center, PDV (Ponto de Venda) e Comercial, com times preparados para atender diferentes demandas do Grupo Claro.
No Contact Center, somos a voz direta da empresa, resolvendo questões em setores como Ouvidoria, Anatel, suporte técnico e BackOffice financeiro (responsável pelo tratamento de pendências financeiras), garantindo o máximo de eficiência e uma experiência realmente positiva para cada cliente.
Já na área Comercial, estamos nas ruas e dentro das grandes redes de varejo, levando os melhores produtos Claro diretamente às pessoas, seja em lojas ou nas residências, em diversas regiões do país.
Enfim, estamos onde precisam de nós.
E, para você que quer crescer junto com a BCC, oferecemos muito mais do que oportunidades: temos um ambiente jovem, cheio de energia e inspiração, infraestrutura moderna e benefícios que vão além do essencial.
Aqui, o seu talento é valorizado e, o seu potencial, impulsionado!
Quem somos?
- Que tal fazer parte de uma empresa grande, com mais de 10 mil colaboradores espalhados pelo Brasil inteiro?
- A gente tem mais de 25 anos de história e é reconhecida pela tradição, qualidade e pioneirismo.
- E é justamente essa combinação que permite oferecer sempre o melhor, porque qualidade não é detalhe, é o foco principal aqui na BCC!
- Nós atuamos em áreas como Call Center, PDV (Ponto de Venda) e Comercial, com times preparados para atender diferentes demandas do Grupo Claro.
- No Contact Center, somos a voz direta da empresa, resolvendo questões em setores como Ouvidoria, Anatel, suporte técnico e BackOffice financeiro (responsável pelo tratamento de pendências financeiras), garantindo o máximo de eficiência e uma experiência realmente positiva para cada cliente.
- Já na área Comercial, estamos nas ruas e dentro das grandes redes de varejo, levando os melhores produtos Claro diretamente às pessoas, seja em lojas ou nas residências, em diversas regiões do país.
- Enfim, estamos onde precisam de nós.
- E, para você que quer crescer junto com a BCC, oferecemos muito mais do que oportunidades: temos um ambiente jovem, cheio de energia e inspiração, infraestrutura moderna e benefícios que vão além do essencial.
- Aqui, o seu talento é valorizado e, o seu potencial, impulsionado!