Local: São Paulo - São Paulo, Brazil, São Paulo, State of São Paulo, Brazil Formato: Presencial
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver estratégias de toque de rede para as regiões do Brasil, esclarecer planos de layout regional e assumir metas de vendas regionais para garantir alinhamento com a estratégia geral de canais da empresa.
- Gerenciar orçamentos de despesas regionais, formulando políticas regionais de revenda (incluindo reembolsos, gerenciamento de estoque e suporte de marketing), otimizando a alocação de recursos e maximizando o retorno sobre o investimento (ROI) enquanto mantém a cooperação estável com os revendedores.
- Manter e gerenciar relacionamentos regionais com clientes, lidar com questões relacionadas aos clientes de forma oportuna, garantir a operação saudável da rede de revendedores e realizar trabalhos de expansão de canais para aumentar a cobertura de canais offline na região.
- Capacitar operações de lojas terminais orientando o gerenciamento padronizado de lojas (incluindo exibição de mercadorias, atividades promocionais e treinamento de funcionários), melhorando a eficiência de alcance ao consumidor, a taxa de conversão terminal e o valor médio da transação.
- Realizar gerenciamento regional de estoque, compras e vendas; monitorar o equilíbrio dinâmico do estoque; garantir que não haja situações de falta de estoque ou excesso de estoque em lojas terminais; e otimizar a eficiência de rotação de estoque.
- Coordenar com equipes internas para implementar atividades de marketing, apoiar revendedores na execução de campanhas promocionais e aumentar a influência da marca e a participação de mercado dos produtos Haier na região.
Requisitos
- Fluente em inglês (capacidade bilíngue é preferida).
- Experiência relevante em vendas de canais, preferencialmente na indústria de eletrodomésticos; familiaridade com o mercado de canais offline nas regiões do Brasil é um plus.
- Possuir ricos recursos de canais offline nas regiões-alvo, incluindo recursos de revenda, recursos de lojas terminais, etc.
- Excelentes capacidades de desenvolvimento, gerenciamento e operação de canais, com um histórico comprovado de alcance de metas de vendas e expansão de cobertura de canais.
- Boas habilidades de comunicação, coordenação e resolução de problemas; forte espírito de equipe e capacidade de adaptação intercultural.
- Disposto a basear-se nas regiões-alvo e aceitar viagens de negócios dentro das regiões.