Redator de Mídias Digitais

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 25/09/2025 Área: Redator

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.555 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Elaborar roteiros (para reels e podcasts) e revisar materiais.

Trabalhará com conteúdos voltado para a área da saúde e dos diversos clientes da agência.

Dará apoio junto com o time de criação de estruturas para campanhas na plataforma Google Ads e Meta Ads e geração de relatórios mensais com base em dados do Google Analytics.

Criação de anúncios, setup de campanhas, otimização diária das campanhas.

Local

São Paulo - SP

Híbrido (médio, longo prazo)

Responsabilidades

  • Elaborar roteiros (para reels e podcasts)
  • Revisar materiais
  • Auxiliar no planejamento de conteúdo para diversas campanhas e canais digitais
  • Participar de reuniões com o cliente/equipe
  • Analisar relatórios de resultados para insights
  • Dar apoio junto com o time de criação de estruturas para campanhas na plataforma Google Ads e Meta Ads
  • Gerar relatórios mensais com base em dados do Google Analytics
  • Criar anúncios, configurar campanhas, otimizar diariamente as campanhas

Requisitos

  • Formado(a) em Ensino Superior em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas
  • Heavy user de rede social para entender as tendências e desafios
  • Conhecimento em Excel e Word
  • Conhecimento de ferramentas de marketing digital
  • Pró-ativo(a): Buscar sempre novas técnicas ou estratégias visando o bem do cliente
  • Iniciativa de buscar novas estratégias
  • Flexibilidade para mudanças de processos
  • Foco no cliente e em resultados
  • Saber se apresentar e passar veracidade na voz, boa comunicação
  • Gostar de escrever e escrever bem
  • Saber interpretar dados, organização, planejamento, criatividade e inovação
  • Habilidade para interpretação de dados

Diferenciais

  • Experiência na área de planejamento ou conteúdo
  • Noções de Google Analytics, Google Ads e Facebook/Instagram Ads
  • Conhecimentos em Copywriting

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição