Elaborar roteiros (para reels e podcasts) e revisar materiais.
Trabalhará com conteúdos voltado para a área da saúde e dos diversos clientes da agência.
Dará apoio junto com o time de criação de estruturas para campanhas na plataforma Google Ads e Meta Ads e geração de relatórios mensais com base em dados do Google Analytics.
Criação de anúncios, setup de campanhas, otimização diária das campanhas.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (médio, longo prazo)
Responsabilidades
- Elaborar roteiros (para reels e podcasts)
- Revisar materiais
- Auxiliar no planejamento de conteúdo para diversas campanhas e canais digitais
- Participar de reuniões com o cliente/equipe
- Analisar relatórios de resultados para insights
- Dar apoio junto com o time de criação de estruturas para campanhas na plataforma Google Ads e Meta Ads
- Gerar relatórios mensais com base em dados do Google Analytics
- Criar anúncios, configurar campanhas, otimizar diariamente as campanhas
Requisitos
- Formado(a) em Ensino Superior em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas
- Heavy user de rede social para entender as tendências e desafios
- Conhecimento em Excel e Word
- Conhecimento de ferramentas de marketing digital
- Pró-ativo(a): Buscar sempre novas técnicas ou estratégias visando o bem do cliente
- Iniciativa de buscar novas estratégias
- Flexibilidade para mudanças de processos
- Foco no cliente e em resultados
- Saber se apresentar e passar veracidade na voz, boa comunicação
- Gostar de escrever e escrever bem
- Saber interpretar dados, organização, planejamento, criatividade e inovação
- Habilidade para interpretação de dados
Diferenciais
- Experiência na área de planejamento ou conteúdo
- Noções de Google Analytics, Google Ads e Facebook/Instagram Ads
- Conhecimentos em Copywriting
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição