Recepcionista - Bragança Paulista/SP Descrição da vaga Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
Local
Bragança Paulista - SP
Responsabilidades
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio da
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples.
Diferenciais
- Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Teste Comportamental Etapa 3: Triagem Etapa 4: Entrevista com o Gestor Etapa 5: Aprovação Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior rede de ortodontia do Brasil! Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 8 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente. Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso!