Procura-se Recepcionista capaz de prestar um atendimento acolhedor, empático e que realmente siga as premissas do hotel na busca em garantir a melhor experiência possível a todos nossos hóspedes.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atendimento ao Hóspede: Manter-se atualizado sobre políticas internas, procedimentos operacionais e padrões de serviço do hotel; Dominar informações sobre as características do hotel, estrutura e serviços oferecidos; Antecipar-se às necessidades dos hóspedes, garantindo atendimento ágil e cordial; Realizar o processo de check-in e check-out conforme os padrões estabelecidos; Efetuar courtesy-call após o check-in para verificar a satisfação inicial do hóspede; Registrar todas as solicitações, ocorrências e informações relevantes relacionadas à hospedagem; Gerenciar eventuais reclamações, buscando soluções imediatas e assegurando a satisfação do cliente; Atuar como canal de comunicação entre o hóspede e os demais departamentos.
- Processos Operacionais: Cumprir rigorosamente os padrões e procedimentos da marca em todas as atividades diárias; Comunicar aos setores competentes informações que possam impactar a experiência do hóspede; Solucionar, em parceria com a Governança, discrepâncias de status de unidades habitacionais (UH); Conferir e fechar o caixa ao final do turno, garantindo acuracidade nas movimentações; Cumprir os procedimentos financeiros no encerramento de contas no sistema; Realizar lançamentos pendentes no sistema para fechamento correto das contas; Emitir e/ou encaminhar nota fiscal ao hóspede, quando solicitado; Gerar e arquivar relatórios conforme necessidade e protocolos internos.
- Integração com outros Departamentos: Auxiliar departamentos internos com informações relevantes sobre hóspedes e ocorrências; Abrir Ordens de Serviço no sistema para solicitações direcionadas à Manutenção; Garantir fluxo de comunicação eficiente para promover ações preventivas e corretivas.
Requisitos
- Inglês em nível intermediário (desejável para comunicação com hóspedes internacionais);
- Experiência anterior na função (Recepção / Guest Service / Atendimento ao Cliente em hotelaria);
- Formação completa ou cursando em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatas.
Benefícios
- Assistência Médica Amil;
- Assistência Odontológica MetLIfe;
- Vale Alimentação: R$ 501,00 por mês;
- Vale Refeição: R$ 16,27 por dia;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Day off no aniversário;
- Desconto em hospedagens na rede;
- Plano de carreira;
- Parcerias com instituições de ensino superior.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade para mais de 170 empreendimentos espalhados de norte à sul do Brasil, que cuida daqueles que confiam na gente através de experiências únicas , sempre de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade que estamos inseridos.
Junto com você e um time plural e diverso, onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são, queremos ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
Informações Adicionais
- Nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficial vagasahi.gupy.io .
- Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos.