Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores com cordialidade e profissionalismo;
- Fornecer informações detalhadas sobre terapias, produtos e pacotes, promovendo o esclarecimento do cliente;
- Realizar vendas de produtos, pacotes e terapias, destacando seus benefícios;
- Registrar feedbacks e reclamações e garantir respostas rápidas e eficazes;
- Agendar e organizar terapias de acordo com a disponibilidade dos clientes e da agenda do SPA;
- Manter registros detalhados de clientes, incluindo preferências e histórico;
- Realizar cobranças e manter o controle financeiro atualizado;
- Acompanhar as vendas online e preparar pedidos para envio;
- Atender e direcionar chamadas telefônicas com eficiência;
- Receber, distribuir e organizar o correio.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Graduação - Concluído - Desejável
- Informaática: Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino Médio Completo; Ensino Superior em Atendimento ou áreas correlatas (Desejável).
Diferenciais
- Experiência como Recepcionista ou em Atendimento ao Cliente;
- Experiência com público AAA (diferencial);
- Experiência em agendamento de serviços.
Benefícios
- Vale Transporte VA/VR (R$ 600,00/mês - Ifood Benefícios)
- Convênio Médico Amil Wellhub (Gympass)
- Plano de carreira
- Premiação semestral variável de acordo com as metas alcançadas sobre a venda de serviços e produtos.
Faixa salarial
Vazio
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Experiências e qualificações
Sobre a empresa
Sobre a empresa não fornecida