Recepcionista Preferencial PCD

📍 Cajazeiras - PB Publicado 03/12/2025 Área: Recepcionista
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.728 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Recepcionista Preferencial PCD Descrição da vaga Responsabilidades e atribuições Recepcionar pacientes e acompanhantes que procuram o serviço, prestando esclarecimentos, ouvindo, registrando e acompanhando as sugestões, elogios e reclamações.

Local

Cajazeiras - PB

Responsabilidades

  • Recepcionar pacientes e acompanhantes que procuram o serviço, prestando esclarecimentos, ouvindo, registrando e acompanhando as sugestões, elogios e reclamações.
  • Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes de maneira ágil e cortês, fornecendo informações, realizando cadastros, esclarecendo dúvidas, entregando documentação, orientando e realizando os devidos encaminhamentos, a fim de atender plenamente suas respectivas solicitações.
  • Receber, protocolar e entregar pertences esquecidos na unidade, bem como documentações, exames e objetos, lançando dados na planilha de controle dos achados e perdidos da unidade.
  • Controlar o acesso de visitantes através da identificação dos mesmos, encaminhando-os ao destino correto não permitindo que estes circulem em áreas não autorizadas.

Requisitos

  • Obrigatório: Ensino Médio completo
  • Pacote Office nível básico
  • Conhecimento em Relacionamento com o Cliente
  • Preferencialmente PCD
  • Local de atuação: Hospital Professor Eládio Lasserre, Cajazeiras.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Dinâmica
  • Avaliação Psicológica
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.