Local
Porto Alegre - RS
Responsabilidades
- Organizar agendas, compromissos e reuniões dos advogados
- Auxiliar na elaboração, formatação e revisão de documentos (Word e Excel)
- Controlar recebimento e envio de correspondências físicas e eletrônicas
- Manter o espaço de recepção e sala de reunião organizados
- Auxiliar em protocolos, diligências externas e outras demandas administrativas
- Apoiar no arquivamento físico e digital de documentos, garantindo fácil localização
Requisitos
- Ensino Médio Completo
Diferenciais
- Pontualidade, organização e comprometimento
- Proatividade, resiliência e paciência
- Boa comunicação verbal e escrita, com domínio da língua portuguesa
- Conhecimentos básicos em Word e Excel
- Facilidade em interagir com diferentes gerações, sendo desejável experiência em ambientes profissionais com contato direto com a geração baby boomers
Benefícios
- VT VR
Faixa salarial
A combinar
Carga horária
Segunda a sexta – 44 horas semanais
Atenção
Disponibilidade para desempenhar atividades externas.