Somos um grupo empresarial sólido e tradicional, de vanguarda e reconhecido por nossos valores e pela ética com que atuamos no mercado da saúde.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a intermediação entre pacientes e o atendimento médico, no esclarecimento de dúvidas e informações.
- Organizar os fluxos de atendimentos e informações.
- Receber os pacientes e os conduzir até as salas de consultas.
- Prestar atendimento realizando o cadastro do paciente no sistema para abertura de ficha.
- Realizar contato com a operadora de saúde através de contato telefônico para autorização de consultas, quando necessário.
- Controlar agendamentos das terapias via WhatsApp coorporativo.
- Controlar dados para emissão de NF e recebimento de valor para atendimento particular.
- Conferir guias de atendimento e assinatura dos profissionais.
- Realizar a emissão de relatórios diários para controle dos atendimentos.
- Fornecer insumos para realização das terapias Sempre que necessário orientar aos pais sobre como funciona a unidade.
Requisitos
- Ensino Médio Completo.
- Desejável experiência anterior de 6 meses em atendimento ao público infantil.
- Pacote Office (Windows, Word, Excel e Power Point), Digitação, SPDATA e Atendimento ao cliente.
Diferenciais
- Boa comunicação, Fluência verbal, Cordialidade, Ética, Resiliência, Trabalho em equipe, Capacidade de resolver problemas, Dinamismo, organização e Proatividade.
- Perfil acolhedor, empático.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Seguro de Vida em Grupo
- Convênio Faculdade
Faixa salarial
R$ 1.679,92 por mês
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Sobre a empresa
Somos um grupo empresarial sólido e tradicional, de vanguarda e reconhecido por nossos valores e pela ética com que atuamos no mercado da saúde.
A ética é nosso principal valor, orientando cada ação e todas as nossas relações corporativas.
Contamos com mais de 6 mil colaboradores, distribuídos pelo Rio e Grande Rio, presentes em quase todos os bairros, com mais de 30 unidades.
Mantemos um código de vestimenta tradicional, que exige traje social e sapato fechado, reforçando nossa imagem profissional e alinhamento com as boas práticas do setor.
Cumprimos rigorosamente a NR32, que estabelece normas de proteção individual e coletiva, além da política de Adorno Zero, garantindo a segurança e a saúde de todos.
Mesmo em atividades administrativas, é indispensável o cumprimento dessas regras, que refletem nosso compromisso com a excelência, a responsabilidade e o cuidado com cada colaborador e cliente.