Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
Local
Taubaté - SP
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Responsabilidades
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
- Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos
- Ensino médio completo, e ter trabalhado com atendimento ao público.
Benefícios
- Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Vale Combustível, Convênio Farmácia
Faixa salarial
Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00
Carga horária
Carga Horária Combinar
Tipo de contrato
Tipo de contrato Efetiva
Observações
- Ter disponibilidade para trabalhar sábados e domingos no período da manhã.