Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 30 horas semanais
Local
Ipirá - BA
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar clientes de maneira cordial, de forma presencial ou por meio de equipamentos, chamadas telefônicas ou meios eletrônicos/virtuais
- Orientar e passar informações e sanar dúvidas referentes aos serviços do Laboratório e procedimentos de exames
- Oferecer exames complementares e pacotes de check-up
- Fazer anamnese para garantir que paciente esteja dentro das orientações de realizar os exames
- Realizar agendamento de exames específicos através do sistema
- Enviar link de pagamentos por meio do CIELO ou PIX
- Emitir nota fiscal pelo SMART ou WEBISS
- Receber amostras biológicas dos pacientes, verificar pendências no sistema, identificar o material e encaminhar para os setores específicos
- Organizar processos internos e atendimento de recepção ao paciente
- Entrega e/ou envio de resultados
- Pré conferência de guias pertinente aos atendimentos e resolução de pendências através do SMART, para evitar glosas internas
- Emitir relatório de movimentação financeira
- Encaminhar reclamações para o Setor de Qualidade
- Fazer requisição de material de uso diário ao almoxarifado, conferindo a necessidade de estoque
- Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Comunicação Oral e Expressão; Gestão de Conflitos; Empatia; Capacidade de Negociação; Escuta Ativa; Persuasão; Inteligência Competitiva; Atenção Concentrada.
- PRÉ-REQUISITOS: Habilidades com Tecnologia; Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios
- Salário proporcional: R$ 1.138,50; Bonificação de Absenteísmo R$ após dias; Política de Remuneração Variável até R$220,00 (Após 120 dias); Outros benefícios.
Faixa salarial
R$ 1.138,50
Carga horária
30 horas semanais
Tipo de contrato
CLT