Recepcionista

📍 Campo Grande - AL Publicado 28/10/2025 Área: Recepcionista
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Jeito DaVita O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável.

Local

Campo Grande - AL

Responsabilidades

  • Recepção e Atendimento ao Paciente Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
  • Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
  • Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
  • Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
  • Gestão de Autorização e Cobrança Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
  • Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
  • Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.
  • Atualização de Dados e Registro Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
  • Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.
  • Gestão de Pagamentos e Faturamento Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
  • Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
  • Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
  • Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
  • Operações da Unidade Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
  • Enviar pedidos de exames ao laboratório.
  • Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
  • Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
  • Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.

Requisitos

  • Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando; Vivência nas atividades.

Benefícios

  • Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família.
  • Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito.
  • Convênio com Wellhub (Gympass): para manter sua saúde em dia.
  • Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar.
  • Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom!
  • Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê.
  • Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais!
  • Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.
  • Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
  • Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário.
  • Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a).
  • Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal.
  • Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.
  • Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver.
  • Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda!
  • Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita!

Carga horária

Segunda a Quinta das 07h00 às 17h00 e Sexta das 07h00 às 16h00.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Português
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Retorno do Gestor
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.

Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.

Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.

Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.

No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.

Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.

Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.

Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste de Português
  • Etapa 3: Entrevista com RH
  • Etapa 4: Entrevista com Gestor
  • Etapa 5: Retorno do Gestor
  • Etapa 6: Carta Oferta
  • Etapa 7: Contratação