Jeito DaVita O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Recepção e Atendimento ao Paciente Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
- Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
- Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
- Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.
- Gestão de Autorização e Cobrança Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
- Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
- Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.
- Atualização de Dados e Registro Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
- Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.
- Gestão de Pagamentos e Faturamento Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
- Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
- Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
- Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.
- Operações da Unidade Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
- Enviar pedidos de exames ao laboratório.
- Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
- Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
- Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.
Requisitos
- Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando
- Vivência nas atividades
Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Convênio com Wellhub (Gympass)
- Convênio com Farmácia
- Convênio com Sesc
- Convênio com Escola de Idiomas
- Convênio com Empresa de Seguros
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Day Off
- Kit Bebê
- Kit Natal
- Programa Assistencial
- Aplicativo Nav Dasa
- Empréstimo consignado
- Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Segunda a Sábado das 08h40 às 17h00 com 1h00 de intervalo
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Português
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Retorno do Gestor
- Etapa 6: Carta Oferta
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.
Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.
Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.
No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.
Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.