Recepcionar e prestar suporte ao cliente de forma presencial e remota, monitorando a resolução dos problemas até a sua conclusão e garantir o feedback ao cliente;
Local
Nova Russas - CE
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a venda de soluções e serviços Vexnet;
- Auxiliar e sanar dúvidas financeiras dos clientes (renegociação, bloqueio e desbloqueio);
- Registrar todas as interações e problemas dos clientes no sistema;
- Esclarecer dúvidas dos clientes de maneira clara e precisa, mantendo a comunicação eficaz e cordial;
- Dar suporte as demais atividades da loja.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência em MS Office (Word e Excel);
- Boa comunicação verbal;
- Conhecimento em Informática básica;
- Disponibilidade para viagem.
Diferenciais
- Ter conhecimento em Telecom é um diferencial;
- Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
- Inteligência emocional;
- Multitarefas;
- Empatia;
- Compromisso com a qualidade e excelência no serviço.
Benefícios
- Auxílio viagem, Day Off aniversário, Programa de treinamento - Avanço Tech, Remuneração variável, Plano de saúde Unimed, Desconto de internet
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
A Vexnet Telecom foi fundada em 1994 na cidade de Nova Russas – CE.
Essa empresa é fruto do esforço e ousadia do jovem casal que, desde muito cedo, apostaram em levar tecnologia e conexão para o interior do estado.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
MISSÃO: Ser a marca mais inovadora e com o maior número de clientes conectados através de soluções em conectividade, consumo e bem-estar no Nordeste.
VISÃO: Conectar pessoas e proporcionar as melhores experiências.
VALORES: Cooperação: Possuímos o dom de trabalhar em equipe para alcançar nossos objetivos.
Espírito de dono: Temos senso de pertencimento e agimos para crescermos juntos.
Compromisso: Nos responsabilizamos por cada detalhe e entregamos o melhor serviço e produto.
Honestidade: Agimos com transparência, humildade e empatia em nossas relações.
Quem Somos
A Vexnet Telecom foi fundada em 1994 na cidade de Nova Russas – CE.
Identidade Organizacional
MISSÃO: Ser a marca mais inovadora e com o maior número de clientes conectados através de soluções em conectividade, consumo e bem-estar no Nordeste.
VISÃO: Conectar pessoas e proporcionar as melhores experiências.
VALORES: Cooperação: Possuímos o dom de trabalhar em equipe para alcançar nossos objetivos.
Espírito de dono: Temos senso de pertencimento e agimos para crescermos juntos.
Compromisso: Nos responsabilizamos por cada detalhe e entregamos o melhor serviço e produto.
Honestidade: Agimos com transparência, humildade e empatia em nossas relações.