Recepcionista

📍 Itapecerica da Serra - SP Publicado 10/10/2025 Área: Recepcionista

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.454 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade.

Local

Itapecerica da Serra - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;
  • Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento;
  • Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;
  • Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;
  • Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;
  • Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;
  • Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Ensino Técnico (Desejável);
  • Facilidade com sistemas operacionais e Conhecimento em Excel;
  • Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1 ou 12x36

Diferenciais

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
  • Seguro de Vida;
  • GymPass (após 30 dias da data de admissão);
  • Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
  • Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
  • Licença PETernidade;
  • Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todo o Brasil);
  • Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
  • Movimenta Petz (Oportunidades internas para vocês crescer profissionalmente conosco);
  • Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
  • Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
  • UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
  • Parcerias com SESC

Carga horária

Escala 6X1 ou 12x36

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal.

Somos o maior ecossistema pet do Brasil.

Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.

Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais.

Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.

Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.

E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix.

Visão e Missão

  • Ser reconhecido mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.
  • Oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais.

E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.

Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.

Expandindo o Ecossistema

  • Estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.

Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.