Recepcionar clientes presencialmente, por telefone ou meios digitais;
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Prestar informações claras e precisas sobre os serviços ou produtos da empresa;
- Realizar agendamentos, confirmações e cancelamentos;
- Encaminhar os clientes ao setor ou profissional adequado;
- Manter uma postura profissional, cordial e proativa;
- Apresentar e explicar produtos / serviços, destacando benefícios;
- Identificar as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas;
- Realizar vendas diretas (fazer vendas por telefone), fechamento de contratos ou encaminhamento para finalização com o setor comercial;
- Batar metas de vendas (quando aplicável);
- Fazer follow-up (acompanhamento) com clientes em potencial;
- Manter o ambiente de recepção limpo, organizado e acolhedor;
- Controlar agenda de atendimentos ou serviços;
- Atualizar cadastros de clientes no sistema;
- Emitir notas, recibos ou ordens de serviço, quando necessário;
- Entrar em contato com clientes após o atendimento ou compra para verificar satisfação;
- Oferecer novos produtos ou promoções;
- Ajudar na construção de um bom relacionamento com o cliente para aumentar a fidelização.
Requisitos
- Segundo Grau completo
- Ter experiência com vendas será um diferencial.
Benefícios
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 1.518,00 + R$ 30,00 por venda
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 12:00 às 21:00 e sábado das 12:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Informações Adicionais
- Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 12:00 às 21:00 e sábado das 12:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)