Recepcionista II

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Recepcionista
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Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética e transparência, respeitando o meio ambiente, nosso time e a comunidade.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
  • Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
  • Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
  • Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
  • Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
  • Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
  • Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
  • Imprimir extrato para conferência.
  • Ler e atualizar o log book.
  • Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
  • Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos.
  • Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
  • Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
  • Realizar welcome call / courtesy call.
  • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
  • Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
  • Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
  • Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
  • Apoiar os demais setores quando necessário.
  • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
  • Consultar os canais de venda.
  • Fazer reservas no sistema

Requisitos

  • Inglês intermediário
  • Experiência na função

Diferenciais

  • Convênio Médico
  • Vale transporte e/ou Vale Combustível
  • Vale Alimentação e Vale Refeição
  • Seguro de vida
  • WellHub

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética e transparência, respeitando o meio ambiente, nosso time e a comunidade.

Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.

Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.

Informações Adicionais

  • Atenção! Nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficial vagasahi.gupy.io. Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos.
  • Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
  • A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
  • Temos uma equipe engajada em transformar o ato